Uma Nova Fase

23 1 0
                                    

Sidney: Oi, meu nome é Sidney. Ops! Eu já tinha falado isto. Eu; Jenifer e meus amigos tivemos que enfrentar vários problemas,mas a nossa união continua firme.

Jenifer: Isso mesmo. E agora começa uma nova fase...

Narrador: Dia 19 de Janeiro às 11 da manhã...

Britanny: Oi Jenifer. Oi Sidney. Faz um tempão que a gente não conversa.

Frederick: Britanny, só faz uma semana.

Britanny: É que parecia ter se passado dois anos.

Melissa: Sei, a verdade é que você gosta do Sidney.

Britanny: Não é à toa que minha vó tentou dá um "empurrãozinho" pra nos unir.

(Gritando zangada)
Jenifer: Como é que é?!!!! Sidney, você não me contou isso!!!

Frederick: Calma, ele rejeitou a Britanny.

Flashback do episódio 30 da primeira temporada "Aventuras Fantásticas - Parte 1"

Loba Letícia: Você acha a minha neta muito linda?

Lobo Sidney: Sim, mas estou apaixonado pela minha vizinha.

Loba Letícia: Entendo.

(Gritando zangada)
Jenifer: Se descobrir que você está "balançando a cauda" pra outra garota vou autorizar que o meu pai te capture!!!!

(Suando de nervosismo)
Sidney: Eu nunca faria isso.

Britanny: Ele não é desse tipo.

Jenifer: Você é o motivo dessa discussão.

Melissa: Por favor, se acalmem. Eu não quero que o meu irmão fuja de novo.

Sidney; Jenifer e Britanny : Do que você tá falando?!?!

Melissa: Geralmente, quando acontece uma discussão muito séria lá em casa, o meu irmão não aguenta observar aquele clima de tensão e simplesmente foge.

(Surpreso) Sidney: Caramba!

Frederick: Eu me sinto péssimo por ter não impedido a discussão. Se algo de ruim acontecer será minha culpa.

Jenifer: Não fique assim.

(Chorando cabisbaixo) Frederick: Sou um covarde por eu não ter defendido a minha mãe.

Britanny: Nós te entendemos. É difícil suportar a pressão causada por discussões familiares.

Sidney: Frederick,toda vez que isso acontecer mande mensagem pra gente e nós iremos tentar te ajudar. Combinado?

Frederick: Combinado. Agradeço.

Melissa: Irmãozão, vamos juntos conseguir resolver essa situação.

Jenifer e Sidney: Isso mesmo. Agora a gente vai pra casa. Até mais tarde.

Sidney é um Lobisomem - Última TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora