Narrador: Está chegando o dia das mães. E os estudantes do Colégio Eliza Oliveira vão fazer uma festa pra comemorar essa data...
Professora Cecília: Pessoal, tenho que avisar pra vocês que vai ter uma festa de dia das mães. E quero fazer com vocês uma apresentação para homenagear todas as mães. Vocês concordam?
(Grito em conjunto): Sim!!
Professora Cecília: Que bom. O prazo da criação dos poemas é até a quarta-feira.
Narrador: Mais tarde...
Melissa: E então, o que vocês vão dar de presente pra mãe de vocês?
Britanny: Com certeza um vestido novo. A minha mãe vai amar.
Jenifer: Eu vou dá um buquê de flores. Minha mãe gosta muito de flores.
Frederick: Eu e a minha irmã vamos dá um pingente de coração.
Melissa: E você, Sidney? Qual é o presente que você vai dar pra sua mãe?
Sidney: Eu não sei. Talvez um abraço,mas isso nem é um presente. E também não tenho dinheiro suficiente pra comprar um vaso novo pra minha mãe. É que eu acidentalmente quebrei o vaso que tinha lá em casa enquanto dançava. Um vaso novo iria fazer com que minha mãe ficasse feliz.
Jenifer: Um abraço é um bom presente. Pois mostra todo o carinho que você tem pela sua mãe. E se você fizer um cartão dizendo o quanto você ama a sua mãe?
Sidney: Ótima idéia. Obrigado pela dica.
Narrador: Na quarta-feira...
Professora Cecília: Espero que vocês já tenham feito o poema. Nós precisamos ensaiar muito. A festa vai ser no domingo.
Narrador: Enquanto isso...
Leafar: Tio, você tem saudades da minha mãe?
Lorenzo: Sim. Sua mãe sempre fazia com que todos ficassem unidos. Estou muito triste com o que aconteceu com ela.
(Chorando) Leafar: Eu não queria que ela tivesse morrido.
Lorenzo: Não foi sua culpa.
(Chorando) Leafar: Mas eu poderia ter ajudado quando ela precisou. Por que ela teve câncer?
Lorenzo: Não sei. Mas nunca se esqueça que ela sempre irá te amar.
(Chorando) Leafar: Mãe, eu sinto tanto a sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sidney é um Lobisomem - Última Temporada
Teen FictionSidney; Jenifer e seus amigos terão que enfrentar ainda mais aventuras e também se divertirão juntos. Várias descobertas e reviravoltas os aguardam. Será que o Erick vai finalmente descobrir o segredo de Sidney?