Narrador: Sidney foi convidado pra participar de uma entrevista no canal do YouTube do Senhor Lobis Exterminex...
Senhor Lobis Exterminex: Eu sei que não fui um bom sogro.
Sidney: Inclusive me colocou em uma jaula e até pediu que o pai do Erick me matasse.
Senhor Lobis Exterminex: E me arrependo disso. Agora compreendo que você é um ótimo namorado pra minha filha. Você me perdoa?
Sidney: Sim.
Senhor Lobis Exterminex: Apesar de você ser um lobisomem, te autorizo o seu namoro com a Jenifer. Mas tem uma condição.
Sidney: Tava bom demais pra ser verdade. Qual é essa condição?
Senhor Lobis Exterminex: Revelar o seu segredo pra todos em uma entrevista ao vivo que vou fazer amanhã.
Sidney: Posso recusar o seu “convite”?
Senhor Lobis Exterminex: Infelizmente, não.
Narrador: No dia seguinte...
(Olhando pro celular)
Senhor Lobis Exterminex: Olá, pessoal. Está começando mais uma edição do “Momento Científico”. Hoje vou continuar falando sobre lobisomens. Pra essa transmissão ao vivo convidei o meu genro. Sidney, diga olá.(Olhando pro celular)
Sidney: Olá, meu nome é Sidney Lopes. Tenho 13 anos e sou um lobisomem. Calma, pessoal!! Eu sou bonzinho e vegetariano.(Olhando pro celular) (Rindo)
Senhor Lobis Exterminex: Um lobisomem vegetariano? Mas todos sabem que um lobisomem gosta muito de carne.Sidney: Acontece que sou uma exceção. Desde criança nunca quis comer carne.
(Olhando pro celular)
Senhor Lobis Exterminex: Irei fazer um teste. Vocês que estão assistindo vão notar que em um prato tem pedaços de carne. Se ele não salivar irei revelar o meu verdadeiro nome.(Sidney observa os pedaços de carne, mas não saliva)
Narrador: 15 minutos depois...
(Olhando pro celular)
Senhor Lobis Exterminex: Rapaz. Você definitivamente não mordeu os pedaços de carne. Vou ter que cumprir a minha promessa.(Olhando pro Senhor Lobis Exterminex)
Sidney: Afinal qual é o seu nome?(Olhando pro celular)
Senhor Lobis Exterminex: O meu nome é Anderson.Sidney: Seu nome é lindo. Por que prefere ser chamado de Senhor Lobis Exterminex?
Senhor Lobis Exterminex: Porque eu exterminava vários lobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sidney é um Lobisomem - Última Temporada
Teen FictionSidney; Jenifer e seus amigos terão que enfrentar ainda mais aventuras e também se divertirão juntos. Várias descobertas e reviravoltas os aguardam. Será que o Erick vai finalmente descobrir o segredo de Sidney?