Sonho Ou Realidade?

5 1 0
                                    

Narrador: Sidney recebe uma mensagem dos integrantes da banda “Uivo Supersônico”...

(Lendo a mensagem)
Sidney: “Olá, Sidney. Agradecemos muito por você ser o nosso fã. Achamos muito legal o videoclipe que você fez junto com os seus amigos e suas amigas. Queremos te fazer um convite: Você topa ingressar na carreira de cantor? O Vinícius será o seu empresário. Por favor responda esta mensagem quando puder. Esta é uma mensagem de seus amigos Wilian; Olímpio; Leandro e Felipe.”

Luna: Então,maninho. Você vai aceitar a proposta?

Sidney: Eu não sei. Apesar de ter um canal no YouTube ainda sou um pouco tímido. Não estou preparado pra fama.

Joana: Sidney, você me fez me lembrar de uma música.

Rita: 🎶“Você tem que se preparar, talvez aprender a derrotar os problemas que irão se erguer. Não pense em desistir. Escolher decisões, uma direção seguir. Lidar com as emoções que estão em ti. E então a resposta irá surgir...🎶

Sidney: 🎶Por que será que as florestas me fazem querer ir tão longe? Já me chamou, por isso eu vou. Eu quero ficar correndo atrás da liberdade. Correndo estou, então eu vou.
Por que será que as florestas me fazem querer ir tão longe? Já me chamou, por isso eu vou. Eu quero ficar correndo atrás da liberdade. Correndo estou, então eu vou...🎶

Narrador: Na manhã seguinte...

Sidney: Bom dia, mãe.

Édina: Bom dia, Sidney.

Sidney: Tive um sonho enquanto eu dormia. O pessoal da banda “Uivo Supersônico” me mandava uma mensagem perguntando se eu queria ser cantor. Depois disso a Rita cantou junto comigo.

Carla: Acho que isso não foi um simples sonho.

(Sorridente)
Sidney: Realmente. Esse foi o melhor sonho que eu já tive!

(Cochichando)
Jandira: Devemos contar pra ele que isso aconteceu de verdade?

Natália: Deixa ele ser feliz. “O sonho” foi algo que animou o nosso irmão.

Luna: Então, tá bom.

Édina: Esse será o nosso segredo.

Narrador: E assim o nosso amigável protagonista teve um sonho que no futuro se tornará realidade.

Sidney é um Lobisomem - Última TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora