Visitando O Passado - Parte 1

2 1 0
                                    

Narrador: Esta parte da história vai voltar no passado para entender o presente.
Alguns meses antes de o Sidney nascer...

Lorenzo: Eu sou o sogro da sua esposa. Ruan, por que você não quer que a Édina me conheça?

Ruan: Ela não vai gostar de saber que o sogro dela é um lobisomem. Todas as pessoas tem medo desse monstro.

Lorenzo: Mas, filho. Eu não machuquei as outras pessoas e nem vou machucar.

Ruan: Eu sei que o senhor é calmo e sempre evita sair de casa à noite, mas se aquele cientista exterminador de lobos te ver?

Lorenzo: Isso não vai acontecer outra vez. Eu não queria assustar ele, quando esse cientista era uma criança.

Ruan: Infelizmente aquele garoto que você “assustou” no passado decidiu se vingar e atualmente é um exteminador de lobos.

Lorenzo: Eu sei que agora o Anderson quer ser chamado de Senhor Lobis Exterminex, mas eu não posso viajar no tempo e ter evitado que ele me visse.

Ruan: Acho que nem ele pode.

Lorenzo: Eu apenas queria caminhar. Mas o Anderson me viu e quando tentei me afastar, levantei meu braço e ele achou que eu ia atacá-lo.

Narrador: Nos tempos atuais...

Sidney: Vovô, agora eu sei porque o Senhor Lobis Exterminex ficou irritado quando o senhor abriu a jaula para que eu e meus amigos pudessem escapar.

Lorenzo: O pai da Jenifer sempre teve receio de que os lobisomens atacassem a população humana.

Jenifer: Isso nunca vai acontecer. Porque os lobisomens e as moças-lobas que eu conheço são do bem.

(Rindo) Lorenzo: Inclusive um lobisomem que nós conhecemos é vegetariano.

(Sorrindente) Sidney: Eu não acho que isso é um problema.

Jenifer: Com certeza. Meu namorado fica tão fofinho quando está com a aparência de lobo.

Lorenzo: Realmente o Sidney fica muito fofo quando está confuso.

(Com um sorriso canino)
Sidney: Me lembrei de um lobo personagem do mangá que eu li.

Jenifer: O lobo que namora com uma coelha?

Sidney: Sim, ele mesmo.

Não perca a parte 2...

Sidney é um Lobisomem - Última TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora