Narrador: Enquanto a maioria das pessoas não se acostumaram com a visita da turista francesa, Britanny tenta ser a melhor amiga dela...
Britanny: Ei, Aicitel. Você é uma francesa,mesmo?
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Oui.Pietro: Ela disse sim.
Britanny: Legal! Podemos ser melhores amigas. Irei te mostrar de que jeito é a moda desta cidade.
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Tudo bem. Mas...(Pegando um vestido floral)
Britanny: Este é um vestido que foi lançado na primavera do ano retrassado.(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Maravilhoso!(Pegando uma camisa)
Britanny: Eu ganhei essa camisa no meu aniversário de 10 anos.(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Gostei, combina com você.(Pegando uma saia)
Britanny: Ela foi feita por uma costureira desta cidade.Sotaque francês
Aicitel Alecram: Achei
linda.(Pegando uma sandália)
Britanny: E essa é uma sandália que eu utilizei quando fui à praia.(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Agora vamos passear.Britanny: Miga, você teve uma ótima idéia!!
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Miga???Pietro: É a maneira que as pessoas falam a palavra amiga nesta cidade.
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Agora entendi. Percebi que tem um parque de diversões nesta cidade. Iremos pra lá.Narrador: Longe dali...
Tio João: Estava com muitas saudades. Desde que o Ruan se casou você não me visitava.
Lorenzo: Eu tive que resolver alguns problemas... Mas agora estamos conversando.
Narrador: Enquanto isso...
Sônia: Ainda bem que a nossa cidade voltou a ser tranquila.
José: Concordo.
Narrador: De volta a Modernalândia...
Felipe: Ei, Vinícius.
Vinícius: O que foi?
Felipe: Percebi que você está preocupado. Aconteceu alguma coisa que fez você ficar triste?
Vinícius: Os colaboradores não querem mais patrocinar os shows de vocês.
Leandro: Por quê?
Olímpio: Provavelmente pelo fato de que nós somos lobisomens.
Vinícius: Apenas vocês. Eu sou um humano.
William: Nós sabemos.
Narrador: Enquanto isso...
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Me diverti muito.Britanny: Não é à toa que nós fomos ao parque de diversões.
(Rindo) (Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Verdade.Britanny: Que bom gostou do passeio.
Narrador: O início de uma bela amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sidney é um Lobisomem - Última Temporada
Teen FictionSidney; Jenifer e seus amigos terão que enfrentar ainda mais aventuras e também se divertirão juntos. Várias descobertas e reviravoltas os aguardam. Será que o Erick vai finalmente descobrir o segredo de Sidney?