Chapeuzinho Vermelho, O Musical - Parte Final

2 1 0
                                    

Narrador: Os estudantes do Colégio Eliza Oliveira irão fazer uma apresentação teatral e Sidney está preocupado com o fato do Erick interpretar o caçador. O que vai acontecer?

Começa agora a parte final!!!

Diretora: Boa noite. Bem vindos! Bem vindas! Alguns estudantes prepararam uma apresentação teatral. Espero que gostem.

Antônio: Era uma vez uma menina que tinha o apelido de Chapeuzinho Vermelho porque usava uma camisa vermelha com capuz.

Ester: Chapeuzinho Vermelho, minha querida filha. Sua vó está com gripe e precisa de remédios. Você pode visitá-la?

Fátima: Sim,mãe. Vou levar também um pão doce. Ela ficará muito feliz com minha visita.

Ester: Vá pela estrada. A floresta é perigosa.

Antônio: Ela não obedeceu a mãe.

(Cantando) Fátima: 🎶Vou passear na floresta enquanto seu lobo não vem.🎶

Antônio: E então apareceu um lobo. Assustada ela saiu correndo. E o lobo chegou na casa da vovó de Chapeuzinho Vermelho.

Sidney: Bom dia, vovó. Fiquei sabendo que a senhora estava doente. Vim trazer essas flores pra senhora.

Emilly: Obrigada.

Sidney: Seria muito bom se a senhora aproveitasse o ar livre. Isso fará bem pra sua saúde.

Antônio: Chapeuzinho Vermelho chega na casa de sua vó.

Fátima: Oi, vó. Aqui estão os remédios.

Antônio: Ela percebeu algo diferente na vovó.

Fátima: Vó, que olhos grandes você tem?

Sidney: É pra te ver melhor.

Fátima: Essas orelhas é pra me ouvir melhor. Mas pra quê essa boca tão grande?

Sidney: Pra cantar.

Fátima: É aquele lobo outra vez.

Erick: Não se preocupe, irei te proteger.

Emilly: Parem! Estou bem. Ele apenas me deu flores.

Narrador: Na manhã Seguinte...

Professora Shirley e Diretora: A apresentação foi maravilhosa.

Professora Shirley: Apesar de Sidney não ter dito o que estava no roteiro, todos gostaram

Cíntia: E a sua fantasia era muito realista. Por que não utilizou o figurino feito pela nossa turma?

Sidney: Me atrasei e acabei improvisando nas falas. E sobre a fantasia do figurino,estava muito grande pra mim.

Professora Shirley: Seja pontual na próxima vez.

Sidney: Entendi.

Sidney é um Lobisomem - Última TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora