Meu Amor

2 1 0
                                    

Narrador: Hoje é a data do casamento de Joyce e Vinícius...

(Falando no celular)
Joyce: Meu amor, finalmente chegou a data do nosso casamento.

(Falando no celular)
Vinícius: Estou muito ansioso.

Narrador: Longe dali...

Édina: O Vinícius foi bom em nos convidar pra o casamento dele com a Joyce.

Sidney: Ele é o empresário da banda de rock que eu fui ver o show.

Natália: Por coincidência os integrantes da banda estudam na nossa escola.

Joana: Até nos convidaram pra ir à lanchonete.

Rita: Eles são muito simpáticos.

Jandira: E a Joyce foi muito legal dando um emprego pro Sidney.

Carla: Ela é muito gentil.

Luna: Concordo.

Narrador: Mais tarde...

(Música tema do casamento)

Padre Adriano: Estamos aqui reunidos pra comemorar a união matrimonial de Joyce Araújo e Vinícius Guimarães.
Se alguém tem algo contra esse casamento, fale agora ou calasse para sempre.

Ítalo Menezes: Eu tenho!

(Todos ficam surpresos)

Ítalo Menezes: Eu tenho que ir pro banheiro!

(Joyce e Vinícius suspiram sentindo alívio)

Padre Adriano: Pode ir.

(Ítalo Menezes vai correndo pro banheiro)

Padre Adriano: Prosseguindo com a cerimônia... Joyce Araújo, você aceita que Vinícius Guimarães seja seu legítimo marido?

Joyce: Aceito.

Padre Adriano: Vinícius Guimarães, você aceita que Joyce Araújo seja sua legítima esposa?

Vinícius: Aceito.

Padre: Eu declaro que vocês são marido e esposa. Podem se beijar.

(Joyce beija o Vinícius)

(Grito em conjunto): Parabéns ao noivo e à noiva!!

Narrador: Enquanto isso...

Lorenzo: Eu quero tanto explicar para Édina o que aconteceu com o Ruan. Mas eu não sei de que jeito ela reagiria.

Leafar: Calma, tio. O senhor pode falar sobre esse assunto. A Édina precisa saber que o Ruan sofreu um acidente na estrada.

Lorenzo: Mas ela não me conhece. E se acontecer de ela não querer me ouvir?

Leafar: O senhor tem que avisá-la. A Édina está muito tempo sem saber o que aconteceu com o marido dela.

Lorenzo: Vou tentar falar com ela. Eu irei conhecer ela e as minhas netas.

Leafar: Isso. É assim que se fala.

Sidney é um Lobisomem - Última TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora