Narrador: Por causa da “Lua De Sangue” Sidney se transformou em um lobo feroz. Mas agora ele não lembra do que aconteceu...
(Tocando na pata dianteira direita do Lobo Sidney)
Lorenzo: Calma, meu neto. Vai ficar tudo bem.(Sidney volta à ser um garoto.)
Sidney: O que aconteceu? Que bagunça é essa?
Britanny: Foi você que fez tudo isso.
Sidney: Sério?
Melissa: Você não se lembra?
Sidney: Não.
Lorenzo: Acontece. Acontece muito.
(Chorando) Sidney: Peço perdão pelo estrago. Eu não queria atrapalhar o evento.
Vitória: Nós te perdoamos. E ficamos sabendo que você ajudou várias pessoas, inclusive impediu um assalto. Mas por favor se controle. Não queremos que aconteça outro incidente igual a este.
Sidney: Entendido. Vou arrumar essa bagunça e irei pra casa.
Narrador: Longe dali...
Erick: E agora? O que eu faço? Esse tempo todo eu ficava zoando um lobisomem. Apesar de o Sidney ter mordido o meu braço porque eu empurrei a melhor amiga dele, ele nunca agiu de maneira agressiva.
Mas depois do que eu vi, não sei se ele vai querer se vingar.(Se aproximando) Sidney: Nunca irei me vingar de você. Apesar do fato ocorrido, eu não gosto de violência.
(Tremendo) Erick: Oi, Sidney. Hoje a noite tá linda, né?
Sidney: Calma. Não precisa ter medo de mim.
Erick: Gostei da sua fantasia. Achei legal.
Sidney: Infelizmente aquilo não era fantasia.
Erick: Então você é um lobisomem?
Sidney: Na verdade sou um aprendiz de lobisomem. Mais uma vez te peço perdão por aquela mordida. Sei que o seu braço direito ainda dói.
Erick: Vamos concordar que você tem uma mordida muito forte.
Sidney: Pra ser sincero, eu não queria ter te mordido. Depois que empurrou a Jenifer, eu fiquei tão irritado que acabei mordendo o seu braço.
Erick: Entendo. Você apenas queria proteger ela.
Sidney: Sim. Atualmente estou namorando com a Jenifer e prometi pra ela que eu iria me controlar. Eu nem queria ser lobisomem.
Erick: Tem sido difícil pra você, né?
Sidney: Com certeza. Até amanhã.
Erick: Até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sidney é um Lobisomem - Última Temporada
Teen FictionSidney; Jenifer e seus amigos terão que enfrentar ainda mais aventuras e também se divertirão juntos. Várias descobertas e reviravoltas os aguardam. Será que o Erick vai finalmente descobrir o segredo de Sidney?