Celular

3 1 0
                                    

Narrador: Hoje os cinco amigos estão visitando a área de criação de equipamentos eletrônicos da empresa ModernaTecnology.

Victor: Que bom revê-los.

Kaio: Hoje, como prometido, vocês irão conhecer a área de criação de equipamentos eletrônicos.

Melissa: E por onde começamos?

Victor: Pela sala de fabricação de celulares.

Frederick: Vamos!

(Abrindo uma porta)
Kaio: Aqui estão peças que compõem o celular. A placa de memória; a bateria; o carregador da bateria; a câmera; o processador interno...

Britanny: Entendi. Então as peças são colocadas uma de cada vez.

Victor: Isso mesmo,em seguida os especialistas da tecnologia de informação criam o sistema e são realizados testes para verificar o funcionamento.

Jenifer: Legal! Agora nós sabemos de que jeito é feito o celular.

Kaio: Nesta outra sala são fabricados os notebooks. São feitas a tela; o teclado e “a placa mãe”.

(Sidney imagina várias placas envolta de uma placa grande com a palavra mãe escrita nela.)

(Coçando a cabeça) Sidney: A placa mãe? Não entendi.

Victor: Essa peça tem esse nome porque faz com que todo o sistema do notebook funcione.

Sidney: Ah! Tá explicado.

Kaio: E por último vamos conhecer a sala onde é feito o relógio digital.

(Observam várias esteiras onde estão os detalhes dos relógios.)

Melissa: É muito interessante.

Narrador: Mais tarde...

Frederick: O Victor e o Kaio são muito legais.

Britanny: Explicam muito bem cada detalhe.

Jenifer: Concordo. Gostei de visitar outra vez a empresa ModernaTecnology.

Melissa: Eu também. Nós aprendemos muito sobre tecnologia.

Sidney: Com certeza. Pessoal, tô indo pra casa agora.

Narrador: Longe dali...

William: Gente, aquele garoto que foi pro nosso show tá no jornal.

Olímpio: O Sidney?! É mesmo?!

Leandro: Sim. Parece que ele participou de uma apresentação teatral.

Felipe: Aconteceu no sábado. Foi feita pelos estudantes do Colégio Eliza Oliveira.

Narrador: Enquanto isso em outro país...

(Lendo o jornal)
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Interessante... Irei viajar pra Modernalândia. Quero saber quem são esses artistas.

Pietro: Mas senhorita, por quê?

(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Por causa do garoto de Vale Azul.

Sidney é um Lobisomem - Última TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora