Está Lindo O Desenho

3 1 0
                                    

Narrador: Hoje vai ter a reunião do clube de desenho...

Professora Shirley: Oi, pessoal. Hoje vai ter uma reunião do clube de desenho.
A líder do clube de desenho se chama Amanda.

Amanda: Hoje vamos fazer uma atividade. Utilizem sua criatividade para fazer um desenho sobre o assunto que quiserem.

(Todos desenham)

Narrador: Minutos depois...

Sidney: Terminei o meu desenho.

(Professora Shirley e Amanda observam o desenho de Sidney)

(Professora Shirley e Amanda observam o desenho de Sidney)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanda: Está lindo o desenho. Quem são os dois?

Sidney: São dois adolescentes que eu desenhei.

Professora Shirley: Mas porque desenhou eles desse jeito?

Sidney: Disseram que era pra fazer desenhos sobre o assunto que quiser.

Amanda: Falei isso, mas por que eles tem orelhas de animais e cauda?

Sidney: Queria desenhar um lobo e um cachorro. Mas não sei desenhar animais, então desenhei dois adolescentes e coloquei as orelhas e a cauda de lobo no primeiro personagem. Depois coloquei as orelhas e cauda de cachorro no outro personagem.

Professora Shirley: E eu queria saber sobre a escolha do nome desses personagens.

Sidney: O primeiro personagem se chama “Ralfa” porque é a junção de “Rafa” que é o apelido pro nome “Rafael” com a palavra “Alfa” que é o cargo supremo na alcateia de lobos. O outro personagem se chama “Douglas” porque é perceptível a palavra “Dog” que significa “Cachorro” em inglês.

Amanda: Você foi muito criativo.

(Professora Shirley e Amanda observam os outros desenhos)

Professora Shirley: Parabéns pra vocês. Todos os desenhos estão maravilhosos.

Narrador: Longe dali...

Sônia: Oi, Margarete. Tudo bem com você?

Margarete: Estou ótima. Entrem na minha casa.

(Sônia e José entram na casa de Margarete)

Margarete: Eu estava com saudades de vocês.

José: Viemos te visitar e trouxemos um bolo.

(Segurando uma cesta com bolo)
Margarete: Obrigada. Vocês fizeram um bolo de chocolate. É o meu lanche preferido.

Sônia: Que bom que você gostou.

Narrador: Mais tarde na casa de Sidney...

Édina: De que jeito foi o dia de vocês?

(Falando em conjunto): Mãe, foi um dia muito legal.

(Sidney mostra o desenho)

Sidney é um Lobisomem - Última TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora