Narrador: Erick já sabe o segredo de Sidney. Esta semana começam as provas escolares...
Diretora: Bom dia. Hoje se inicia o período das provas escolares. Aviso que quem olhar para a prova do colega ou ficar conversando irá pra minha sala. Boa sorte.
Pensamento de Sidney: Boa sorte? Nem isso vai me ajudar. Sou péssimo com as questões matemáticas.
(Cochichando) Lucas: Ei, Sidney. Tenho as respostas da prova. Sei que você precisa.
(Cochichando) Sidney: Não quero, obrigado. Por favor pare de falar comigo. Você vai acabar se prejudicando.
Diretora: Vocês terão até às 11 horas da manhã pra responder a prova. Quem terminar antes desse horário não poderá mexer no celular ou conversar. Entendido?
(Grito em conjunto): Sim!!!
Narrador: Alguns minutos depois...
(entregando a prova)
Jenifer: Acabei.Diretora: Ótimo. Sente-se e não fique conversando.
Pensamento de Sidney: Ela já terminou de responder a prova e eu ainda estou na questão 3. E agora?
Narrador: Horas depois...
Erick: Diretora, acabei.
Pensamento de Sidney: Eita!
Sou o único que não terminou de responder a prova e ainda faltam 6 questões.Diretora: Já são 11 horas. Sidney, está na hora de entregar a prova.
Sidney: Diretora,por favor espere mais um pouquinho.
Diretora: Não. Você tinha sido avisado que o tempo de responder a prova era até às 11 horas da manhã. Por favor me entregue a prova.
(Entregando a prova) (Cabisbaixo) Sidney: Está bem.
Pensamento de Erick: Ele sempre teve problemas com questões matemáticas.
Diretora: Amanhã é o dia das provas de geografia; história e ciências.
Narrador: Longe dali...
Leafar: Tio, onde você estava ontem à noite?
Lorenzo: Em um evento de cosplay. Tentei ajudar o Sidney.
Leafar: Mas você não se transformou em lobo mesmo que ontem foi noite da "Lua De Sangue"?
Lorenzo: Eu não, mas o Sidney tinha se transformado em lobo e ajudei ele.
Leafar: E o que aconteceu com ele?
Lorenzo: Ele se transformou em lobo e por causa dos efeitos da "Lua De Sangue" ele fez uma bagunça.
Leafar: Que situação complicada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sidney é um Lobisomem - Última Temporada
Teen FictionSidney; Jenifer e seus amigos terão que enfrentar ainda mais aventuras e também se divertirão juntos. Várias descobertas e reviravoltas os aguardam. Será que o Erick vai finalmente descobrir o segredo de Sidney?