Narrador: Sidney foi "colocado contra a parede" pela turista francesa...
(Engasgado) Sidney: Não sou o que você pensa.
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: É sim. Estou conseguindo ver uma cauda peluda balançando.Pensamento de Sidney: O que está acontecendo comigo?
(Preocupado) Sidney: Impossível. Agora é de manhã.
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Você acabou de confirmar que é um lobisomem.Pensamento de Sidney: Ela tem razão. Como deixei essa informação escapar?
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Fique tranquilo. O eclipse vai ser rápido.Sidney: Eclipse?
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: É quando um "corpo celeste" fica na frente do outro. Explicando melhor... Neste momento a Lua está passando entre o Planeta Terra e o Sol fazendo com que sua cauda fique visível.Narrador: Enquanto isso...
Antônio: O que vocês acham daquela francesa?
Ester: Eu acho que ela é estranha.
Lucas: Linda demais.
Britanny: Com certeza é muitíssimo rica.
Melissa: Eu não sei o que dizer.
Jenifer: Se eu souber que ela está tentando conquistar o Sidney... Ele vai preferir não ter me conhecido.
Frederick: Concordo que ela é linda, mas o Sidney nunca irá te trocar por outra moça.
Narrador: Falando nele...
Sidney: Afinal, você quer o quê?
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Nada. Não tenho a intenção de te machucar.Sidney: Então me diga qual a sua intenção com esse interrogatório.
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Simplesmente queria saber por que existem criaturas sobrenaturais entre nós.Sidney: Eu não sei te dizer sobre isso. Alguns meses atrás eu estava preocupado com o fato de eu ser um lobisomem.
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Entendo.Sidney: Não se preocupe comigo. Sou vegetariano.
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Lobisomem vegetariano? Essa é a coisa mais ridícula que eu já ouvi.Sidney: Minha namorada tinha me dito isso em um passeio romântico.
Referência ao episódio 48 da primeira temporada - "Passeio à Noite"
Narrador: Mais tarde...
Jenifer: E então, o que aconteceu?
Sidney: Ela me interrogou sobre a apresentação teatral.
Jenifer: Será que essa francesa sabe que você...
Sidney: Infelizmente sim.
Jenifer: Você precisa ter mais cuidado. Lobinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sidney é um Lobisomem - Última Temporada
Teen FictionSidney; Jenifer e seus amigos terão que enfrentar ainda mais aventuras e também se divertirão juntos. Várias descobertas e reviravoltas os aguardam. Será que o Erick vai finalmente descobrir o segredo de Sidney?