Narrador: Britanny se tornou a melhor amiga de Aicitel...
Britanny: Então, Aicitel Alecram. Por que você teve uma conversa particular com o Sidney?
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Não tive nenhuma conversa particular com ele.(Pensamento de Aicitel Alecram) Sidney: Teve sim!
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Está bem. Eu confesso! Falei sobre a apresentação teatral da turma de vocês. Ele atuou de maneira muito convincente.Britanny: Miga, até eu fiquei surpresa. O Sidney é um garoto tão tímido.
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Até demais. Quando conversei ele ficou suando muito e estava com expressão facial de preocupação.Britanny: Nossa! Apesar da timidez ele é muito gentil e fofo.
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Concordo. Fica ainda mais fofo quando a cauda dele balança.Britanny: Que papo é esse de “cauda”?!?!
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Sidney é um lobisomem. Você não sabia disso?Britanny: Não.
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: O que eu achei engraçado foi o fato dele dizer que é vegetariano.(Rindo) Britanny: Fala sério.
Narrador: Longe dali...
Pensamento de Sidney: Elas estão me zoando.
Narrador: De volta a casa de Britanny...
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Verdade.Pietro: A conversa está boa,mas a senhorita precisa voltar pra Paris. Sua mãe está com muitas saudades.
Britanny: Você vai embora?
(Sotaque francês)
Aicitel Alecram: Sim. Miga, não fique triste. Nós podemos conversar por chamada de vídeo.Narrador: Mais tarde...
(Lendo o jornal) Betty: “Esta tarde a turista francesa Aicitel Alecram retorna pra sua mansão em Paris.”
Jenifer: Já vai tarde!
Senhor Lobis Exterminex: Calma, filha. Por que você disse isso?
Betty: Tá com ciúmes porque a turista falou com o Sidney.
Senhor Lobis Exterminex: O quê?!?! Nunca confiei nesse garoto. Se estiver brincando com os sentimentos da nossa filha...
Jenifer: Ele não faria isso comigo.
Narrador: Enquanto isso...
Luna: Maninho, tenho uma péssima notícia pra te contar...
Sidney: Por favor, diga.
Luna: A turista já sabe do seu segredo e contou pra Britanny.
Sidney: Não se preocupe. A Britanny é uma “Moça-Loba”.
Luna: Sério?
Sidney: E é minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sidney é um Lobisomem - Última Temporada
Teen FictionSidney; Jenifer e seus amigos terão que enfrentar ainda mais aventuras e também se divertirão juntos. Várias descobertas e reviravoltas os aguardam. Será que o Erick vai finalmente descobrir o segredo de Sidney?