Vídeo Auuu Vivo - Parte Final

2 1 0
                                    

Narrador: Anteriormente em “Sidney é um Lobisomem”...
Sidney fica triste por ter contado pra Luna o segredo de seus amigos; Lorenzo tenta conversar com seus sobrinhos e o Senhor Lobis Exterminex faz um vídeo ao vivo.

Começa agora a parte final!!!

Senhor Lobis Exterminex: Vocês achavam que era apenas uma lenda,mas a verdade é que eles existem.
Sim! Existem lobisomens e moças-lobas na nossa cidade.

Narrador: Na casa de Lucas...

(Assistindo no celular)
Lucas: O quê?!?! Mesmo?!?!

Narrador: Na casa de Erick...

(Assistindo no celular)
Erick: Eu sabia!!

Narrador: Jenifer fala com Sidney...

Jenifer: Sidney, preciso te avisar! O meu pai tá fazendo um vídeo ao vivo e espalhou o fato de existirem lobisomens e moças-lobas.

Sidney: Quando penso que a situação não vai piorar... Algo de ruim acontece.

Jenifer: O que foi?

Sidney: Eu descumpri a promessa que eu fiz pra Melissa e pro Frederick. Acidentalmente contei o nosso segredo.

Jenifer: Você tem que falar pros dois antes que seja tarde.

Narrador: Enquanto isso...

Senhor Lobis Exterminex: Isso mesmo! Inclusive estão estudando no mesmo colégio que seus filhos e suas filhas. Fingem ser pessoas legais,mas nas noites de lua cheia atacam os animais das fazendas e pessoas inocentes. Inclusive quando eu era um garotinho quase fui atacado por um lobisomem.

Narrador: Na casa de Fátima...

(Assistindo no celular)
Fátima: Nossa! Nunca pensei que isso tinha acontecido.

Narrador: Longe dali...

Vinícius: Rapazes. Vocês estão em perigo.

William: Do que tá falando?

Olímpio: Acho que é sobre o vídeo ao vivo de um cientista.

Leandro: Sério?

Felipe: Esse cientista só pode ser o líder do Esquadrão Anti Lobos.

Vinícius: Exato! Por favor não saiam daqui esta noite.

(Falando em conjunto): Nada de ruim vai acontecer. Nós quatro conseguimos controlar a nossa transformação em lobo.

Vinícius: Que bom. Eu ficaria triste se alguém capturasse vocês. Vocês são meus amigos.

Narrador: Em Vale Azul...

Leafar: Tio, é melhor você ter cuidado.

Lorenzo: Já tô sabendo. Fique tranquilo.

Leafar: Aquele cientista não vai sossegar até capturá-los.

Sidney é um Lobisomem - Última TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora