Dia Das Mães - Parte Final

3 1 0
                                    

Narrador: Anteriormente em “Sidney É Um Lobisomem”...
A Professora Cecília falou sobre a festa do dia das mães; os amigos do Sidney conversa sobre que presente vão dá pras mães e Lorenzo fala com Leafar.

Começa agora a parte final!!!

(Chorando) Leafar: Mãe, eu sinto tanto a sua falta.

Narrador: No dia das mães...

Diretora: Boa tarde. Nossos estudantes junto com a Professora Cecília vão apresentar um poema em homenagem pra todas as mães.

(Falando em conjunto): Mãe, sem a senhora eu nunca existiria. Sempre nos traz muita alegria.
Nos anima quando precisamos.
Também a senhora tem muito carinho quando nos machucamos.
E é por isso que neste dia queremos mostrar o nosso amor, pois reconhecemos o seu valor!!

(Aplausos)

Cassandra: Nós gostamos muito do poema. Estamos agradecidas.

Narrador: Mais tarde...

Emilly: Mãe a senhora gostou da apresentação?

(Abraçando) Vitória: Sim, filha. E gostei muito. Obrigada, filha.

Emilly: Nós podemos fazer um passeio?

Vitória: Sim.

Narrador: Em Vale Azul...

(Lendo mensagem no celular) Sônia: “Oi, mãe. Tudo bem com a senhora? Estou com muitas saudades. Eu gostaria de visitá-la na próxima semana.”

José: É a Édina?

Sônia: Sim. Ela disse que irá nos visitar na próxima semana. E também mandou um vídeo com a apresentação da turma do Sidney.

José: Posso ver o vídeo?

Édina: Sim, querido. Vou mandar o vídeo pra você.

(Assistindo no celular)
José: Apesar de eu ser pai, achei linda a apresentação da turma do Sidney.

Narrador: Na casa de Sidney...

Édina: Amei!! O poema foi muito lindo.

Sidney: Mãe, eu fiz um cartão pra senhora.

(Segurando um cartão no formato de coração)
Édina: Que fofo. Posso te dar um abraço?

Sidney: De que maneira adivinhou o meu presente?

Édina: Intuição de mãe.

Sidney: Peço perdão pelo vaso que eu quebrei. Eu queria comprar um vaso novo,mas eu não tinha dinheiro suficiente.

Édina: Te perdoo. Você não precisa comprar um vaso novo. Pois sempre vou amar você e suas irmãs.

(Abraço coletivo)

(Grito em conjunto): Desejamos um Feliz Dia Das Mães!!!

Sidney é um Lobisomem - Última TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora