Capítulo 15

9.7K 708 795
                                    


ATENÇÃO GATILHO!

AGRESSÃO VERBAL, PENSAMENTOS SUICIDAS, TENTATIVA DE SUICÍDIO.

Não compactuo com o pensamento do PERSONAGEM, caso esteja sofrendo com alguma dessas situações, procure ajuda!

Boa leitura!


🔥🔥🔥🔥



Tá tudo uma merda.

— Jace, você jurou! Jace, você prometeu! — A voz de Aegon estava embolada. Ela demonstrava todo o desgaste que sentia. — Disse que não iria permitir que eu me sentisse mal!

Jace que estava ao lado de Aegon. Sentado na cama enquanto colocava um pano seco em sua testa para secar o suor, soltou uma risadinha.

— Esse é um mal necessário. — Ele disse sem demonstrar arrependimento.

— Não vejo necessidade disso. — Aegon resmungou. Sua face abatida. O suador. Os tremores. Fazia com que Jace se sentisse mal, mas não a ponto de ceder. — Deuses eu não aguento mais... eu desisto, me trás uma bebida imediatamente!

Depois de muita conversa e chantagem — ficar sem a bruxaria dos dedos e agora sem os beijinhos na testa — Jacaerys conseguiu fazer com que Aegon parasse de beber.

— Você deu sua palavra!

— Não me lembro! — Aegon falou com o corpo tremendo. — Que dia foi isso? Tem provas? Documento assinado? Se não tiver, eu não disse nada!

Jace quase riu, mas a segurou quando recebeu um olhar irritado do loiro deitado na cama.

— Você ficará melhor daqui há alguns dias. — Jace falou calmamente. — O meistre disse que esses sintomas mais severos só acontecem na primeira e talvez na segunda semana.

Aegon iria responder, mas sua boca se fechou e ele olhou em alerta para Jace que entendeu rapidamente se abaixando e pegando um grande balde e colocando em frente de Aegon — que se sentou na cama — sem dizer nada ele apenas afundou a cabeça no balde e vomitou o que comeu e o que não comeu.

Mostrando apoio, Jace acariciava as costas de Aegon.

Assim que terminou Aegon deu o balde para Jace que o colocou de volta no chão. Ele deu um copo com um líquido meio amargo para Aegon que o tomou fazendo um gargarejo e cuspindo de volta no copo. Sem dizer nada ele apenas se deitou de novo e suspirou ainda com a sensação horrível de enjôo. Jace pegou um pano molhado e limpou com delicadeza a boca de Aegon.

— Obrigado por estar fazendo isso! — Jace disse.

— Você faz tanto por mim e nunca me pediu nada em troca. — Aegon disse dando de ombros, mas fez uma careta ao se sentir enjoado com o movimento simples.

— Não quero que pense que estou do seu lado esperando receber algo. — Jace disse sério. — Mas eu realmente acho que... você bebe demais, isso prejudica sua saúde. Sei que é vício e será difícil, mas também sei que valerá a pena no final. — Ele falou começando a fazer um carinho suave mas madeixas de Aegon que suspirou em alívio ao sentir sua dor de cabeça diminuir suavemente. — Talvez você possa achar um outro vício, mais saudável dessa vez.

Comforted Dragon • 𝙹𝙰𝙲𝙴𝙶𝙾𝙽Onde histórias criam vida. Descubra agora