Capítulo 25

7.9K 554 375
                                    



🔴ATENÇÃO GATILHO!🔴

Tortura explicita. Espancamento. Estupro(?). GORE. MUITO GORE. Esfolamento.

Pessoas sensíveis esse capítulo não é para vocês!

Jace carrasco/dark.

obs: fiz uma alteração na historia sobre o Laenor então não estranhem!

Boa leitura!

🔥🔥🔥🔥


Kings's Landing fedia

Jacaerys havia se esquecido do quão podre é o cheiro daquele lugar. E agora estando diante da Fortaleza Vermelha o cheiro só piorava a cada passo que dava para entrar naquele maldito lugar.

A surpresa estampou a cara dos guardas quando ele posou com Vermax ao lado de Daemon e Caraxes.

Seu dragão rugiu incomodado, desconfortável. Ele partilhava do desagrado de estar naquele local e prometeu a Vermax não demorar mais do que o necessário.

Ele estremeceu levemente ao passar pela porta de entrada do castelo, uma pressão quente em seu ombro o fez virar a cabeça. Daemon havia colocado a mão em seu ombro em sinal de presença. Ele assentiu.

Pesado. O ar parecia denso e de difícil absorção. Havia sinal de batalhas em alguns pontos. Cortinas verdes caídas no chão manchadas com vermelho sangue. Membros decepados. Esquecidos pelo pessoal da limpeza. Parecia errado. Totalmente errado que sua mãe, pai e irmãos fossem morar naquele lugar tão... não parecia um lar.

Jacaerys acenou para cada aliado de sua mãe que passava por eles. Rigidamente.

― Jacaerys. ― Jacaerys parou de andar e olhou para trás. Rhaenys o encarava com visível surpresa no olhar. ― Que surpresa.

― Imagino que sim. ― Ele murmurou em uma voz densa.

Rhaenys olhou para Daemon ― parecendo questionar algo com o olhar ― , mas o príncipe rebelde apenas deu de ombros, não tendo intenção de explicar nada à rainha que nunca foi.

― Me atualize. ― Daemon falou somente.

― Bem, os Lannister mostram certa resistência em aceitar os termos impostos. ― Rhaenys secamente. ― Eles rogam que devemos ser mais misericordiosos. Afinal, em suas palavras eles são uma casa de grande importância e os recursos que eles podem oferecer são valiosos. Lord Baratheon também partilha da mesma opinião.

― O fato deles permanecerem com a cabeça grudada a seus pescoços peludos é misericordioso o suficiente. ― Daemon falou estalando a língua no céu da boca. ― Talvez eles precisem de uma visitinha...

― Meleys está pronta. ― Rhaenys disse prevendo as intenções de Daemon.

― Tenham cautela. Apesar de burros e ambiciosos. De fato, os Lannister não podem ser ignorados ou tratados de maneira leviana. ― Jacaerys falou se intrometendo na conversa. ― O mesmo para Lord Baratheon.

Daemon revirou os olhos em aborrecimento.

― Eu me lembrei do motivo de não sentir sua falta nas reuniões do conselho. ― Daemon resmungou em raiva.

― Você é louco demais para o seu próprio bem, pai. ― Jace disse em um tom de humor ácido.

― A vida seria um verdadeiro tédio sem um toque de loucura. ― Daemon disse com os braços estendidos.

Comforted Dragon • 𝙹𝙰𝙲𝙴𝙶𝙾𝙽Onde histórias criam vida. Descubra agora