Capítulo 27

9.7K 541 444
                                    

consegui gentekkkk 

perdoem os erros e boa leitura!


🔥🔥🔥🔥


Aegon choramingou manhoso quando Jacaerys colocou a mão em seu mamilo direito e o apertou levemente, era uma área extremamente sensível de seu corpo e assim que descobriu seu noivo abusava dela sem dó.

— Você é tão sensível, meu amor — O Velaryon sussurrou no ouvido do loiro abaixo de si.

Aegon se sentia incapaz de responder, seu corpo queimava em desejo. Estava tão necessitado, mas Jace somente judiava de suas áreas erógenas e não o dava o que realmente queria. Seu pau.

Jace por sua vez se deliciava com a visão bagunçada de seu noivo. Cabelo desgrenhado, bochechas vermelhas e olhos foscos de desejo. Era a visão do paraíso e só ele tinha permissão para apreciar a vista.

— A-ande logo com iss-o, J-Jace...! — Aegon gaguejou palavras, sua garganta estava seca.

Jace ignorou deliberadamente as palavras proferidas pelo menor e continuou com seu trabalho de apertar e acariciar de leve o mamilo que já se encontrava levemente inchado. Aproximou sua boca do pescoço de Aegon e deslizou sua língua pela lateral deixando um pequeno rastro de saliva onde assoprou e viu os poucos pelos do local se arrepiarem. Chupou também a linda clavícula marcada que Aegon tinha. O loiro se sentiu molenga ao ter seu pescoço alvo de carícias. Quando se deu por satisfeito, começou a dar leves mordidas no pescoço do Targaryen que soltava resmungos insatisfeitos, por não ter tido seu desejo atendido.

— Calma meu mimadinho eu já vou te dar o que quer. — Jacaerys disse sorrindo de modo cafajeste e recebeu apenas um olhar irritado como resposta.

O moreno soltou o bico rosado do seu aperto e no lugar colocou a boca, onde começou a dar leve sugadas e com a mão livre começou a acariciar o outro. Aegon apenas suspirava e soltava gemidos leves. Seu pau liberava pré-semen em abundância, seu corpo estava tão quente que quase se sentia febril.

Jacaerys soltou o bico inchado e levemente vermelho e elevou seu olhar para Aegon, que retribuiu na mesma intensidade. O moreno se aproximou da face do outro e o beijou sem cerimônia, foi um beijo forte e intenso, suas línguas se entrelaçaram como se fosse um valsa, onde o Velaryon os conduzia com maestria.

O beijo se quebrou pela falta de oxigênio, Aegon se encontrava ofegante, um filete de saliva escorria pela lateral de sua boca. Jacaerys sentiu o pau pulsar com essa visão. Cansado do próprio jogo, ele decidiu acelerar as coisas.

Sem aviso prévio, Jacaerys pegou a cintura de Aegon e o girou rapidamente, elevou a bunda farta do seu noivo a deixou bem empinada em sua direção — ele descobriu que essa era a sua posição favorita — Aegon suspirou ansioso pelo que viria, ele fincou com as mãos no travesseiro e firmou seu corpo o máximo que pode.

Jacaerys salivou com a visão da entrada rosadinha e enrugada, ansioso ele aproximou o rosto e sem pestanejar enfiou a língua no orifício rosado do noivo, chupando o local como se fosse um doce.

Aegon abriu a boca em um 'o' perfeito ao sentir sua entrada ser preparada pela língua habilidosa do seu noivo. De sua boca não saia nada além de gemidos e sons incompreensíveis. Sua mente estava nublada e a única coisa que buscava era alívio.

Jacaerys tirou sua língua do local e escutou um gemido de protesto, ele soltou uma leve risada, mas não respondeu. Inclinou o corpo para frente, até estar completamente por cima do seu amor, ele levou três de seus dedos até a boca e os chupou encharcando-os de saliva. Apesar de estar bem lubrificado, todo cuidado era pouco e Jacaerys não se perdoaria se machucasse seu noivo.

Comforted Dragon • 𝙹𝙰𝙲𝙴𝙶𝙾𝙽Onde histórias criam vida. Descubra agora