Eu errei gente tem 13K aqui ç.ç não me abandonem em?
Mas tá cheio de informação (para compensar a demora ) e algo que a maioria dos leitores estava desejando muito (acho)
Perdoem os erros e boa leitura!
🔥🔥🔥🔥
Rhaenyra sabia que não podia correr ― ela estava grávida, se tropeçasse e caísse traria riscos ― , mas se viu incapaz de controlar o seu corpo.
Jacaerys corria com Lucerys nos braços desesperadamente. Baela um pouco a frente mandando todos saírem do caminho. Ela soluçou não conseguindo suportar ter visto aquele olhar vazio em Lucerys novamente. A impotência encheu seu ser e novamente ela não foi capaz de proteger os seus.
Em meio aos passos apressados ela escorreu. De imediato suas mãos foram para o ventre, esperou pelo baque, mas ele não veio. Dois braços a seguraram. Ela abriu os olhos e olhou para cima.
― Aemond... ― Ela sussurrou. Pressionou os lábios em uma linha fina. ― Obrigada.
Seu irmão não a respondeu, apenas a ajudou a se recompor. Ela iria voltar a correr, mas Aemond a segurou novamente.
― Porque? ― Aemond perguntou.
Rhaenyra queria berrar e dizer que aquele não era o momento certo para questionamentos, mas se segurou. Olhou para seu irmão e tentou entender o motivo da curiosidade.
― Por favor.
Havia preocupação. Camuflada, mas estava ali.
― Quando tinha 14 anos, Lucerys foi envenenado por um meistre. Esse meistre conspirou com alguns guardas e servos do castelo e... tentaram ceifar a vida do meu filho.
O olhar de Aemond se encheu de temor. Suas mãos tremeram, mas ele se segurou e ficou em silêncio apenas ouvindo. Sua boca se pinica para perguntar o nome desses seres.
― A recuperação foi lenta e dolorosa. Ele frequentemente tinha crises e pesadelos. Se recordando das reações do veneno em seu corpo... Quando estávamos na praia ele começou a ter uma crise. Ele se debatia muito, ia cada vez mais para trás, para o mar... Daemon e Jacaerys correram na direção dele, suportam os chutes e arranhões, mas quando a água tocou em seus pés... ele se acalmou e voltou para nós. ― Rhaenyra abaixou a cabeça. Sua mente a bombardeando de culpa. ― E-eu...
― O suficiente. ― Aemond disse solene. Rhaenyra levantou o olhar e encarou seu irmão. ― Eles estão mortos?
Rhaenyra assentiu.
― Daemon matou todos.
― Ótimo.
Aemond falou simples. Ele soltou o braço da irmã e falou:
― Vamos. Quando acordar, Lucerys definitivamente vai querer ver a mãe.
Sem mais uma palavras, Rhaenyra voltou a correr. Aemond a acompanhou de perto, estando dispersa ela não percebeu o olhar atento de seu irmão em sua direção. O olhar analítico que ele lançou para sua barriga e como ele observou seus passos e fazendo-a inconscientemente desviar das depressões no chão pedregoso.
Quando chegaram na praia Jacaerys e Baela já estavam adentrando no mar. Rhaenyra foi em direção a eles rapidamente, mas assim que seus pés estavam quase tocando na água, Aemond a deteve novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comforted Dragon • 𝙹𝙰𝙲𝙴𝙶𝙾𝙽
FanfictionOnde Aegon II consegue escapar de Kingsland e vai para Pedra do dragão avisar sua meia irmã a princesa herdeira Rhaenyra Targaryen da morte do rei Viserys Targaryen e do golpe que sua mãe a rainha Alicent e seu avô mão do rei Otto estavam tentando a...