1.9

1.4K 96 22
                                    

sexta-feira04/02/22

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sexta-feira
04/02/22

finalmente sexta, um dia sagrado de comemorações e farra até mesmo para quem já esteve a semana inteira em meio à festividades sem motivos. que era o caso do grupo de amigos que logo pela manhã já tinham uma conversa "séria" sobre o que fariam.

— Eu não vou pra' um cabaré, Richarlison! — exclamou a Celine que estava à beira do fogão ao lado de Alisson, aquela dupla já estava se tornando chefs oficiais da galera da seleção.

— 'Cê já foi mais legal, Celine! — o pombo murmurou irritado, ele manteve seu olhar forte sob Antony que o encarava com deboche. — Sei bem quem estragou 'ocê

— 'Ta me culpando por ter tirado ela desses seus planos malucos de solteiro sem futuro?! — o platinado tinha sua mão no peito como se fingisse estar ofendido.

— Vai ter que aceitar que a nossa melhor amiga já 'ta enjaulada — Gabriel Jesus deu de ombros saboreando seu café logo em seguida.

— Nossa melhor amiga o seu rabo, fiote! — brandou jogando uma colher que estava na mesa em direção do moreno que desviou prontamente. — Oh Line dá uns toque nesse maluco abusado

ele chamou pela garota como um filho magoado chamava por sua mãe, era engraçado a cena, era notável a enorme consideração e ciúmes que o homem tinha pela amizade de Celine.

— Vocês deveriam arrumar algo melhor pra fazer... — a mesma murmurou ainda em frente ao fogão descrente da desavença, e ao seu lado Alisson apenas gargalhava a ajudando montando uns sanduíches para o café da manhã dos amigos.

ainda deviam ser oito da manhã, e na cozinha tinham apenas alguns guerreiros que ainda conseguiam levantar cedo, o resto da casa ainda dormia deixando a impressão de que nem fossem acordar na parte da manhã.

— Eu apoio almoçar aqui mermo' e meter o pé pra' alguma festa de noite — Raphinha que pela primeira vez em toda a viagem estava acordado ainda cedo comentou.

— Topo, a gente caça um lugar foda pra ir — Neymar que até então estava com a cabeça deitada em seus braços finalmente se mostrou interessado no assunto. era engraçado o fato dele sempre acordar primeiro que Bruna.

todos acabaram concordando com a sugestão com a promessa de vasculhar blogs, sites e igs à procura de algo realmente interessante para fazer durante a noite. para uma sexta-feira o evento não poderia ser qualquer um.

— Papai...? — um pequeno servizinho invadiu a cozinha a procura de alguém enquanto ainda coçava seus olhinhos devido a claridade. ele não tardou a caminhar até Alisson que havia pegado as rédeas do fogão.

Onde Estará - Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora