1.2

1.6K 106 33
                                    

terça-feira01/02/22

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

terça-feira
01/02/22


a cada minuto de jogo que corria, Celine se encontrava cada vez mais apreensiva, mas não poderia dizer em momento algum que os garotos não faziam uma performance impecável em campo.

quando já estava prestes a arrancar seus cabelos de ansiedade o lado verde e amarelo da torcida se explodiu em euforia, marcando o primeiro gol no placar a favor do Brasil. Raphinha balançou a rede da forma mais linda possível após um lance perdido.

alguns minutos após quase perder sua voz, o juiz apitou finalizando o primeiro tempo.

já durante o segundo tempo ela finalmente pôde ver o dono daqueles cabelos platinados correr pelo campo animadamente.

durante o jogo a Coutinho foi do céu ao inferno seguidas vezes com vários lances perdidos, porém logo sendo recompensada por uma goleada de seu irmão mais velho e Antony de dentro e fora da área. ela berrou e chorou tanto pelo orgulho que sentiu naquele momento que sabia que quando já estivesse no hotel não teria voz ou água alguma em seu corpo.

antes que a partida fosse finalizada Rodrygo fechou o placar com um belo gol de dentro da área. a garota sentia que a qualquer momento fosse explodir de orgulho dos garotos, o jogo havia sido incrível.

agora a mesma e mais algumas mulheres dos jogadores se encaminhavam para seus quartos, já no hotel. decidiram que seria melhor que saissem mais cedo para poderem se organizar para seja lá qual for a comemoração que eles decidissem, deixando os homens ainda no campo para algumas entrevistas pós partida.

Celine, Bruna, Natália e Isabelle já estavam quase prontas, ambas preferiram se arrumar juntas no quarto da Coutinho, já que dentre elas a garota era a única que não dividia seu quarto.

a garota vestia um vestido branco longo com uma grande fenda do lado direito da perna esquerda, um decote não tão grande e as costas abertas, ele era justo, perfeito para acentuar as curvas de seu corpo. ela apenas decidiu usá-lo pois escolheu não dançar muito aquela noite, gostaria de voltar inteira para o hotel desta vez.

— Meu preto disse que estão nos esperando no hall — Marquezine apareceu de dentro do closet rapidamente, trajando um vestido que lembrava muito o de Celine, porém ele era preto e coberto de glitter.

— Vamos antes que apareçam aqui no quarto — Isabelle concordou enquanto terminava sua maquiagem com um spray fixador.

elas saíram apressadas do quarto deixando uma bagunça enorme para trás, fazendo Celine se perguntar como iria dormir naquela cama coberta de roupas e maquiagens.

Onde Estará - Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora