2.5

1K 81 41
                                    


próximo cap apenas cm 30 comentários 🤪

próximo cap apenas cm 30 comentários 🤪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

segunda-feira

07/02/22

apesar do silêncio entre elas, era visível que Bruna, se ocupando em virar um shot de vodka, estava se preparando para começar a soltar tudo que havia guardado para si até então.

- Eu não 'to falando com o Neymar - murmurou após fazer um som com sua garganta, indicando a ardência do álcool.

- O que aconteceu desta vez? - Belle questionou se sentando, e as outras não tardaram a copiar seus passos, provavelmente aquela conversa iria demorar.

notável a dificuldade de Marquezine em expor aquele tipo de coisa, era visto de longe que ela se sentia estúpida por tudo aquilo que estava acontecendo.

- Começou com uma briga boba, mas eu acabei falando tudo que eu guardei por um bom tempo

ela começou algo que pareceu horas até que chegasse ao fim. explicou para suas meninas que se sentia mal por estar sempre dentro de um avião fazendo o possível e impossível para estar próxima de seu romance, este que parecia nunca notar suas dificuldades.

Bruna perdia muito tempo e oportunidade incríveis para alavancar sua carreira para que pudesse vê-lo por pelo menos algumas poucas horas, visto que ele estava sempre ocupado e perdido em seus treinos.

era triste presenciar aquilo, a tristeza de sua amiga.

tinha medo de passar por isso. por esses e mais outros motivos sempre preferiu manter-se longe de relacionamentos com jogadores.

o primeiro deles acabou não funcionando tão bem, então pois um fim em tudo isso. até se encontrar com Antony, garoto este que foi sua perdição.

- Vocês se amam, não tem motivos pra' não estarem juntos... - Celine foi a primeira mulher a tomar coragem em dizer algo, visto que Bruna já estava a beira de lágrimas entre elas. - Só precisa dar um tempo e ele vai ter que digerir que para um relacionamento funcionar é nescessário duas pessoas!

era melhor que não fizesse todo um discurso motivacional, tinha noção do quanto sua amiga odiava ser taxada como coitada. elas compartilhavam do mesmo sentimento.

- Little Couto 'ta certa, Bru! Só não pode cair no encanto daqueles olhos verdes enquanto isso - Duda confirmou, dando alguns tapinhas no ombro da mulher tentando a tirar de pensamentos ruins.

- Mas por hora o que você precisa é álcool! - Larissa pareceu extremamente animada em puxar o bonde para se embebedar, afinal não tinha mais motivos para estarem ali.

Onde Estará - Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora