3.5

820 62 6
                                    

Brasilquinta-feira24/03/22

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brasil
quinta-feira
24/03/22

o dia pareceu extremamente mais animado logo quando acordou com sons vindos do quarto. Bruna, sua nova colega de quarto pareceu já se arrumar para o jogo da 17ª rodada que aconteceria apenas à noite.

desde que ela se encontrou com seu namorado — quase ex — ficou muito mais animada que o normal, provavelmente toda aquela confusão devia ter sido resolvida com o simples ato carnal.

ela não notou quando se afundou em devaneios apenas observando a morena passar uma chapinha em seus cabelos escuros.

— Vai ficar o dia todo aí? — Marquezine quebrou o silêncio. — Quero ir comer!

com certa dificuldade Celine se inclinou em busca de seu celular plugado em seu carregador, o relógio ainda indicava ser nove da manhã, e Bruna já estava com toda aquela animação.

— Vai me explicar por quê já está se arrumando pro' jogo que vai ser só oito da noite? — apesar de sua preguiça matinal, ela conseguiu se erguer para se sentar na cama e encarar a outra mulher.

— Só me adiantando!

— 'Cê vai dar hoje?! — Celine foi mais direta do que Bruna imaginou, visto que não conteve um olhar chocado em direção da mesma.

— Hum, talvez se o Brasil ganhar — ela deu de ombros voltando-se para o espelho onde admirava seu reflexo.

— E você ainda tem dúvidas?

foi seu último questionamento antes de se levantar e ir rapidamente em direção do banheiro para fazer suas higienes. as mulheres haviam decidido passar um tempo no spa disponibilizado pelo hotel para relaxarem antes do jogo, e muito provavelmente do vôo para Bolívia que seria ainda naquela noite.

— 'Ta no banho ou construindo o banheiro? — Marquezine berrou enquanto espancou a porta de madeira do banheiro, recebendo a atenção da mulher que estava ali dentro enrolada em sua toalha enquanto terminava de pentear seus cabelos úmidos.

— Que foi?! — disparou assim que abriu a porta liberando o vapor do chuveiro para fora.

— Ainda estou com fome e você já 'ta enrolando!

— Por quê não foi na frente se está com tanta fome? — questionou passando pela mesma que havia a prendido no banheiro, indo em direção de sua mala que estava aberta em um dos cantos do quarto.

— Fiquei com vergonha de ir sozinha — a mulher confessou se sentando à beira de sua cama bagunçada.

— Como se não fosse Bruna Marquezine!

Onde Estará - Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora