o som de saltos frenético no corredor roubou o silêncio que trazia Celine turbilhões de pensamentos. seja la quem for estava determinada a acabar com o sossêgo daquela manhã pacata de sexta-feira.
— Celine, preciso de você na minha sala... agora! — disparou a loira que não passava de sua meia idade ao invadir o escritório de Coutinho.
— Bom dia, Margot... — comentou pela primeira vez, com a voz certamente arrastada pelo sono devido ao horário. — Qual a ocasião?
não era difícil reconhecer certa indiferença no questionamento da mais nova, já que a presença da loira em seu escritório era constante.
— Um dos jogadores está te procurando e dispensou vir à sua sala. — os olhos esverdeados de Margot rolaram em certa ironia.
com um suspiro alto Celine se levantou de sua cadeira acolchoada, apesar de suas suspeitas, saberia que não poderia simplesmente dizer não para sua superior.
deixou sua sala acompanhada de Margot e o som de seus saltos batendo contra o chão extremamente irritantes.
apenas com um olhar da loira, a garota já pode perceber que seria apenas seu dever. sua mão foi até a maçaneta da porta branca, a abrindo e não demorando muito para fechar-la atrás de si.
— Demorou bastante, né? — uma voz masculina também arrastada se fez presente na sala repleta de quadros dos jogadores do Tottenham.
— O que custava a você ter ido até a minha sala? — com os braços cruzados se impõe indignada, ainda parada em frente a porta.
— A da loira oxigenada era mais perto. — brincou com tom de sinceridade o rapaz alto de cabelos escuros, se virando para poder encarar a mais baixa. — Vai ver meu último jogo antes da minha vitória nas eliminatórias?
o convencimento em seu tom de voz era quase como uma piada e Celine não deixou de rir.
— Você é bem convencido não é, Richarlison? — gargalhou mais uma vez antes de encarar o mesmo que ainda mantia sua expressão de dúvida, aguardando sua resposta. — Eu não sei, queria muito ir pra casa do meu irmão amanhã depois do meu expediente... e você sabe, da ultima vez...
antes que pudesse terminar o rapaz a cortou, desprezando o término de sua frase.
— Ah para com isso, só por que você deu um fora naquele maluco?
Richarlison a olhou com indignação
— Cara, eu desprezei ele totalmente sem necessidade! fiquei morrendo de vergonha depois! — a mesma cobriu seu rosto com suas mãos, escondendo suas maçãs que ficaram avermelhadas instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estará - Antony Santos
Fanfiction⠀ ࣪ · ִֶָ × play; ╰► Onde Estará - Delacruz onde o atual jogador do Manchester United se encontra perdidamente apaixonado pela nutricionista mirim Celine Coutinho irmã mais nova do craque Philippe Coutinho, que atualmente leciona no Tottenham, u...