quarta-feira
09/02/22
aquela manhã definitivamente havia amanhecido mais triste.no canto da sala haviam inúmeras malas já prontas para partir.
eles estavam reunidos na cozinha para tomar seu último café da manhã até que se vissem de novo até março. Antony e Celine não haviam desgrudado até em tão, pareceram bem mais carentes do que o habitual.
eles preferiram que a despedida fosse logo no aeroporto onde todos iriam juntos.
e assim foi feito.
os homens estavam bem calmos, não tinham muito com o que se preocupar. brincavam que já não aguentavam mais ver a cara um dos outros mesmo sendo uma completa mentira, eles se veriam em menos de algumas semanas, pra eles passariam rápido.
mas tudo foi diferente na visão das mulheres que poderiam não estar juntas no próximo mês, algumas se ocupariam com trabalho, e outras iriam continuar em casa para que seus filhos pudessem ter um ensino bom e presencial.
aquela coisa de escola à distância não era muito bom.
a maioria acabou embarcando no mesmo voo, direto para a inglaterra. este foi o caso do casal que depois de certa negociação conseguiram acentos um ao lado do outro, eram suas últimas horas até que não tivessem certeza que se veriam tão cedo.
Antony estaria atolado de treinos.
e a ondulada com seus trabalhos acumulados, tinha quase certeza que Margot pegaria pesado com ela nas próximas semanas após a folga que tirou.
apesar de não poder confirmar tinha certeza que Richarlison daria algum jeito de a liberar para que fosse o acompanhar nos jogos de março, mas preferiu não dar esperanças mortas para nenhum de seus amigos.
agora ela adentrava sua casa, era a primeira vez em meses que ela não sentia vontade de estar ali. queria estar de volta em seus momentos no Rio, junto com seus amigos.
era inevitável não sentir a melancolia que o local carregava.
não tinha nenhuma gargalhada.
não havia nem sequer uma conversa paralela.
— 'Cê vai ver ele logo, gatita — Richarlison decidiu que seria melhor segui-la, disse que era para seu bem mas a mulher tinha quase certeza que ele apenas não queria estar sozinho.
era óbvio que a casa do jogador era duas vezes maior que a sua, mas ele odiava a solidão que a mesma carregava em certas épocas do ano. quando seu empresário e sua mulher faziam alguma viagem.
nesses momentos ele sempre passava uns dias com Celine.
— Acha que a Margot vai me liberar? — os dois estavam na cozinha, largaram as malas na sala apenas para fazerem um lanche. estavam à espera de Ayla, amiga dos dois que não viam a duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estará - Antony Santos
Фанфик⠀ ࣪ · ִֶָ × play; ╰► Onde Estará - Delacruz onde o atual jogador do Manchester United se encontra perdidamente apaixonado pela nutricionista mirim Celine Coutinho irmã mais nova do craque Philippe Coutinho, que atualmente leciona no Tottenham, u...