2.9

811 76 19
                                    

terça-feira 22/02/22

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

terça-feira
22/02/22

era inicio de semana, já se faziam alguns bons dias que estava em sua casa. por sorte não teria nenhum treino em nome do United, então significaria mais tempo em casa desfrutando da companhia de seu filho.

nunca esteve tão feliz em ver aqueles pequenos olhinhos brilharem em reação à sua chegada.

apesar de se sentir muito culpado, sabia de suas obrigações e de que não demoraria a deixá-lo novamente em casa com a mãe.

Antony tentou não dar tanta atenção em seu celular, o usando apenas em momentos específicos para se comunicar com Celine. queria estar presente naquele período de tempo curto apenas na vida de seu filho.

isso o ajudou muito em esquecer da saudade que sentia da garota.

sentia falta de seus toques, de seus beijos de bom dia, e até mesmo dos pequenos trocadilhos horríveis da mesma.

sentia saudade de tudo nela.

mas tudo se quebrou quando o aparelho vibrou frenéticas vezes em um canto do enorme quarto de brinquedos de seu filho. eram mensagens de seus amigos e até mesmo da mídia.

seu chão se abriu quando indicaram um possível novo affair para a Coutinho.

parte de sua pessoa não acreditou naquilo, ela sabia da promessa que fizeram um ao outro, tinha noção de cada palavra de afeto que trocaram até que se separassem um tempo depois.

mas seu ego berrou vendo aquelas fotos dela com um outro.

até então ele vinha ignorando todas as mensagens que a mulher o enviava, era tudo meio irônico. ele já esteve no lugar dela. mas a coisa virou outra quando percebeu que já se encontrava terrivelmente apaixonado.

preferia estar com ela durante apenas um minuto do que passar o resto de sua vida sem ela.

mas como sempre muito orgulhoso, apenas silenciou seu celular e o deu na mão de Lorenzo para que o mesmo se ocupasse com alguns joguinhos por um tempo para que o jogador pelo menos esfriasse sua cabeça. tinha que pensar em tudo com muita calma naquele momento.

— Papai? — a voz do pequeno ecoou pelo quartinho, o platinado estava deitado em um tapetinho de montar enquanto o garotinho estava em um puff amarelo do dobro de seu tamanho.

— Fala, filhão — ele não fez nenhum movimento de se levantar, esperou até que escutasse os passos apressados de seu filho vindo em sua direção. o menino parou logo ao seu lado ainda hipnotizado pela tela do celular.

Onde Estará - Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora