Londres
sábado
12/03/22
já era seu quarto fim de semana que passava presa entre as paredes brancas do CT, sim ela estava contando, cada minuto de frustração que poderia estar passando fazendo suas compras.apesar de já ter se despedido de Richarlison - com uma visível inveja, visto que ele poderia estar no Brasil em dias de carnaval - à quase duas semanas, ela não se sentia totalmente mal.
o tempo sem um certo platinado ciumento no centro de treinamento a rendeu grandes amizades com jogadores e até mesmo com a parte técnica.
para sua sorte esta era uma das poucas vezes em que podia assistir ao treino de uma boa parte da equipe, pediram para que Celine, em especial, verificasse o desempenho de certos jogadores antes de qualquer tipo de jogo importante.
e apesar de ser um de seus afazeres do dia ela não conseguia se concentrar no que deveria estar fazendo, observando. vista de longe parecia terrivelmente avoada em suas ações, mas pelo contrário não havia um motivo específico.
ou talvez tenha.
precisava se empenhar ao máximo para que conseguisse assistir aos últimos jogos das eliminatorias de sua seleção antes que começassem os amistosos.
- Mulher, eu 'to realmente preocupado com você
pareceu música para seus ouvidos escutar aquelas palavras em sua língua depois de alguns dias em meio à britânicos, era Royal. ele estava parado ao seu lado sem nem ao menos notar sua presença, o homem ofegava, tentando recuperar o fôlego após uma longa corrida pelo campo.
- Ué, por quê? - respondeu ao mesmo indiferente e cruzou suas pernas. estava sentada na grama já à um bom tempo apenas assistindo, ou ao menos tentando.
- Já tem uma semana que 'cê 'ta assim, como se fugisse da polícia - o rapaz não tardou em sentar ao seu lado, com uma garrafa de gatorade de acor azulada em mãos.
pareceu um alívio ao seu corpo quando Emerson cobriu as luzes fortes do sol que batiam contra seu rosto, deixando sua pele ardente do calor. já deveria ser por volta de meio dia enquanto ainda estavam ali, apenas esperando para que o professor sinalizasse o fim dos treinos para que pudessem finalmente almoçar.
e com seu novo dever veio a insatisfação de ter de permanecer com os jogadores até o fim.
mas para seu azar naquela semana experimentavam alguns treinos diferentes, exerciam o ponto fraco de cada jogador. e para isso funcionar os dividiram em alguns grupos, ou seja, intercalavam os horários para cada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estará - Antony Santos
Fanfic⠀ ࣪ · ִֶָ × play; ╰► Onde Estará - Delacruz onde o atual jogador do Manchester United se encontra perdidamente apaixonado pela nutricionista mirim Celine Coutinho irmã mais nova do craque Philippe Coutinho, que atualmente leciona no Tottenham, u...