(só solto o próximo cap com pelo menos 20 comentários, ceis tão mto desanimados esses dias 🤪)
quinta-feira
03/02/22Celine já tinha retornado para o conforto de seu quarto, enquanto Antony continuou na cozinha para terminar seu café da manhã que tinha sido interrompido pelos novos planos da galera.
ela estava sentada na beira da cama encarando a parede branca, o quarto ainda estava meio escuro devido as cortinas levemente fechadas.
estava tentando montar cenários imaginários em sua cabeça para tentar descobrir sozinha qual de seus biquínis usaria, já que em uma tentativa falha tentou conversar com Bruna que ainda dormia toda torta em sua cama, e o mesmo também com as outras meninas que tinha proximidade.
a única que encontrou acordada foi Duda, porém a mesma não deu o mínimo de atenção para a morena devido a enorme ressaca que ocupou seu corpo.
porém infelizmente seu biquíni não era sua maior preocupação no momento.
estava aproveitando seus raros minutos de paz para repassar os eventos da noite anterior. de sua conversa com Antony.
quando aconteceu ela não estava tão bêbada a ponto de não prestar atenção ou esquecer. tudo o que ele disse para ela havia sido muito profundo, e isso tocou bem fundo de sua alma. mas ela tinha tanto medo, não por não ter certeza de seus sentimentos, ela já entendia muito bem o que sentia pelo platinado. mas por simplesmente não saber se aquilo daria certo.
ela se esforçava tanto para ter confiança em Antony, mas ela não poderia apenas vedar seus olhos e ouvidos diante de uma mídia que o massacrava por ser incrivelmente mulherengo.
mas suas palavras a tocaram de uma forma surreal, ele parecia transmitir tanta sinceridade em suas palavras. e diante delas Celine estava quase certa de arriscar sua sanidade para uma tentativa de relacionamento sério.
um emaranhado de pensamentos rodearam sua cabeça ainda mais pensando em um relacionamento sério. isso era algo que eles ainda não haviam definido. será que ele se manteria fiel enquanto estivesse longe dela até que fossem se ver para os próximos jogos? ela não podia ter certeza.
e ela sabia que só havia uma única que pessoa que poderia trazer clareza para sua mente e suas confusões.
Philippe.
prestes a abandonar decidida de ir em busca de seu irmão que muito provavelmente ainda dormia, se esbarrou com o dono de todas suas dúvidas.
— Tá indo onde, Raio de sol? — ele a encarava confuso mantendo suas mãos nos ombros expostos de Celine.
— Eu ia ver o meu irmão — sorriu levemente o dando espaço para entrar, mas ele não o fez. apenas ficou parado de frente para a porta.
— Já ajeitou suas coisas? Tenho certeza que seu irmão ainda tá dormindo. — suas coisas. ela se esqueceu totalmente de decidir o que iria levar para passar o dia fora, estava tão imersa em seus pensamentos que ela nem se quer raciocinou o que deveria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estará - Antony Santos
Fanfic⠀ ࣪ · ִֶָ × play; ╰► Onde Estará - Delacruz onde o atual jogador do Manchester United se encontra perdidamente apaixonado pela nutricionista mirim Celine Coutinho irmã mais nova do craque Philippe Coutinho, que atualmente leciona no Tottenham, u...