0.2

2.6K 154 9
                                    

o sol já estava em seus ultimos momentos iluminando os céus quando Celine despertou, suada e perdida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o sol já estava em seus ultimos momentos iluminando os céus quando Celine despertou, suada e perdida. não sabia por quanto tempo havia dormido, e muito menos onde seu celular havia parado.

apenas o encontrou quando já estava totalmente acordada, estava de baixo de algumas almofadas com apenas 15% de bateria.

— ai por Deus. — se levantou em um pulo, subindo as escadas como um jato ao perceber que ja se passavam das seis da tarde. Ayla e Richarlison não demorariam muito para tocar a campainha de sua casa.

ao chegar em seu quarto deixou seu celular no carregador e correu para lavar seu cabelo.

assim que o fez a mesma passou enrolada em sua toalha para seu enorme closet para decidir alguma roupa. estava perdida entre elas, nem mesmo sabia quando conseguiu tantas peças. nunca fora muito consumista quanto a bens materiais.

Coutinho optou por um vestido preto de mangas longas, não tão curto, queria dançar esta noite sem se sentir desconfortável. em seus pés ela colocaria seu queridinho da Saint Laurent que havia lhe custado uma nota, mas valia cada centavo.

a cena chegava a ser engraçada, a garota corria de um lado para o outro, sabendo que seus dois amigos não suportavam demoras.

ela decidiu não exagerar na maquiagem, queria a atenção voltada para suas belíssimas peças, então optou por algo leve.

— Carai, mas como você demora hein? — falou Richarlison em um tom de voz alto, assustando Celine.

— PUTA MERDA, RICHARLISON.

berrou a mesma colocando a mão em seu peito, sabia que Richarlison tinha uma de suas chaves reservas, mas nunca espera pelas visitas aleatórias do mais alto.

— É sempre engraçado te assustar — gargalhou se jogando na cama bagunçada da garota, havia suas maquiagens para todo lado. — Que isso aqui? Coxinha? — questionou o mesmo pegando em suas mãos uma esponjinha suja de base e a mordendo.

— NÃO! Isso não é coxinha richarlison! — tomou sua esponjinha da mão do mesmo indignada com tal ato.

a mesma bufou e rapidamente foi juntando seus objetos antes que Richarlison os atacasse novamente.

— Vai se vestir ou tá afim de ir de toalha? — perguntou o mesmo ironicamente, puxando seu celular e começando a ver alguns tiktoks.

ela não teve nem ao menos vontade de responder, apenas rolou os olhos e adentrou seu closet de novo. colocou suas roupas e se olhou no espelho que havia ali. estava realmente uma grande gostosa.

— Vambora que eu quero é beber — sorriu Celine voltando para o quarto em busca de sua bolsa com seus pertences.

Richarlison se levantou em um pulo e acompanhou a Coutinho até a porta de saída da casa, que ao ser aberta revelou uma Ayla ja estressada prestes a apertar a campainha.

Onde Estará - Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora