0.9

1.6K 137 25
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]


quem as via de fora poderia jurar que aquelas belas mulheres estavam perdidas no BH Shopping, mas ambas estavam tão imersas em seus assuntos que não notavam que já haviam dado pelo menos três voltas pelo mesmo andar.

e para Celine aquilo estava sendo maravilhoso, agradecia por manter sua mente longe da saudade que sentia de Ayla, sua melhor amiga, estando com as três garotas.

elas tinham algo tão forte que era inexplicável. óbvio, era uma amizade de anos, mas ficava difícil de manter o contato quando as mesmas ficavam espalhadas pelos continentes ocupadas com seus próprios empregos.

— Vai continuar mentindo sobre Antony? — Isabelle mudou completamente o assunto se relembrando da noite passada, quando Bruna chamou sua atenção para a Coutinho que deixava a pequena reunião em busca do jogador.

— Bru, você não consegue segurar a boca, não é? — Celine a enviou um olhar de desaprovação antes de continuar. — Queiram acreditar ou não, mas ainda não tem nada entre eu e o Santos!

— Eu escutei esse ainda! — Natália sorria travessa apressando seus passos pela loja que haviam entrado sem ao menos notar ao perceber que Celine começaria a correr atrás da mesma.

— As vezes duvido da idade de vocês — Bruna revirou seus olhos caminhando plenamente ao lado de Isabelle que apenas ria diante da cena.

— Achei que sem meus filhos eu ficaria longe de crianças — Isabelle gargalhava descrente concordando com Marquezine.

— Já deu, Little Couto! Eu tô ficando velha — Natália apoiava suas mãos em seus joelhos recuperando seu fôlego após correr meio andar em direção da escada rolante.

— Você que me provocou! — Celine intercalava sua risada em uma respiração cansada.

— Crianças, vamos prestar atenção em algo importante agora? Preciso que me ajudem a comprar uma langerie — Bruna suplicou por atenção se aproximando das duas em passos rápidos antes que se afastassem de mais da loja que havia avistado.

— Oxe, vai dar hoje é? — Celine deixou seu peso cair sob sua perna direita, fitando sua amiga com um olhar malicioso.

— Vai me ajudar ou não? — Marquezine cruzou seus braços esperando por uma resposta direita.

— Só vamo' sem pensar muito, Line — Isabelle se aproximou da Coutinho a empurrando para a loja de langeries pelos ombros.

[...]

Onde Estará - Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora