a luz invadia a janela de cortinas semi abertas, iluminando completamente o quarto onde se encontrava as três pessoas após os eventos da noite passada.
apesar da iluminação bater diretamente contra o rosto do platinado, ele não foi o primeiro a acordar. e sim uma certa pessoa que já estava sentada no chão, suas mãos cobriam seu rosto e ele tentava se lembrar do que havia acontecido na noite passada, foi uma tentativa falha.
por mais estar completamente apagado de memórias, isso não o incomodava e sim o fato de não reconhecer aquele cômodo.
os quartos obviamente eram todos iguais, mas suas posições nos corredores contribuiam para alterações dos lugares dos móveis e ele certamente sabia que aquela mala aberta ao seu lado não era dele.
Richarlison murmurava tantas coisas que era engraçado os outros dois não acordarem com o barulho.
mas isso não era problema, afinal eles acordaram pois o mesmo rapaz estava tendo um surto. ele berrava e batia o travesseiro no rosto de Antony, que acordou completamente perdido.
— SEU DESGRAÇADO, SOLTA MINHA MELHOR AMIGA
Andrade esperneava e até que Antony notasse que Celine dormia contra seu peito já havia dado tempo do outro rapaz berrar mais ainda.
mas ela não se moveu dali até que Richarlison cessasse seus berros, aparentemente a ressaca tinha vindo átona para a menina.
Santos apenas se perguntava onde tinha ido parar a barreira de travesseiros que ele fez durante a noite.
— É muita cara de pau sua, Antony! Na minha presença, seu impuro... E AINDA FEZ ELA USAR AQUELE LIXO ALI?! SERIA MELHOR SE TIVESSE ME MATADO LOGO
se mostrou mais indignado ao ver Celine usando a camisa de seu time rival.
— Ja deu de show, Andrade! Apaga esse fogo no cu, cacete. — Antony se levantou fulo, puxando o travesseiro da mão de Richarlison com toda força que tinha.
— Vocês são insuportáveis, vão tomar no cu!
Celine se fez presente no ambiente, ela tinha seus cabelos bagunçados, a cara amassada e seu mau humor matinal exalava pelo quarto. Antony não deixou de notar o quão linda ela era, mesmo ao acabar de acordar.
mas não foi possível analisar muito mais da mesma, ela simplesmente se deitou virando para o outro lado e voltou a dormir serenamente.
ali os rapazes já sabiam que era melhor que ficassem quietos se não quisessem enfrentar uma fera.
— Dá próxima vez eu quero que me peça permissão, seu corrompido! — Richarlison sussurrou para o mesmo dando um cutucão em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estará - Antony Santos
Fanfic⠀ ࣪ · ִֶָ × play; ╰► Onde Estará - Delacruz onde o atual jogador do Manchester United se encontra perdidamente apaixonado pela nutricionista mirim Celine Coutinho irmã mais nova do craque Philippe Coutinho, que atualmente leciona no Tottenham, u...