3.7

1.1K 81 20
                                    

AMORES, antes do cap queria deixar avisado que já postei as apresentações dos personagens para minha segunda fic!! conto cm vcs nesse recomeço <3

AMORES, antes do cap queria deixar avisado que já postei as apresentações dos personagens para minha segunda fic!! conto cm vcs nesse recomeço <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bolívia - La Paz
terça-feira
29/03/22

quando seus pés deixaram o veículo em direção do carro, pôde notar que qualquer tipo de comentário envolvendo os ares do local não haviam nenhum tipo de exagero.

era como se existisse uma pressão contra seu peito. ela não deixou de pensar em nenhum momento como seria para os meninos em campo.

Tite, o técnico, já havia comentado da possível descompensação no ritmo dos jogadores comparado com o comum vindo deles.

— Não tem por quê ficar nervosa, ainda são os muleques! — Gabriel, que pela primeira vez estava na companhia das mulheres para assistir ao jogo nas arquibancadas a tranquilizou, provavelmente ao notar seus ombros tensos por baixo de seus braços.

— Além do mais já estamos classificados! — Belle fez uma de suas dancinhas toscas em comemoração.

— Sei disso, mas seria muito legal ganhar da Bolívia em La Paz! provaria muito sobre o desempenho deles... — ela deu de ombros concentrando-se em se enfiar no meio da multidão, caso demorassem mais ao passar pelos portais perderiam a hora do apito inicial.

— Se eu 'tivesse lá não teria essa discussão — Jesus, desanimado, deixou que seu peso caisse sob a primeira cadeira da primeira fileira da arquibancada que estivesse livre.

e Celine o acompanhou sentando-se ao seu lado e o de Duda, que abraçava seus dois filhos no colo.

— Não é melhor deixarem eles sentados? — Marquezine passou por elas em busca de um lugar, pulando uma cadeira ao lado de Fournier, esperando que ela seguisse a dica.

— Ué por quê?

— Se o jogo ficar emocionante eles vão voar longe — Gabriel se inclinou para frente em busca de encontrar os olhos da loira que acabaram se arregalando.

ela acabou não demorando muito em ajeitar Benício e Filippo no mesmo espaço, pareceu terrivelmente fofo o fato de serem tão pequenos ao ponto de conseguirem estar no mesmo banco.

logo os jogadores entraram em campo, estavam se aquecendo para o início de partida. Celine não deixou de notar o quão lindo Antony conseguia ficar com aquela camisa verde-agua de mangas longas da cbf.

ela viu quando o mesmo varreu os olhos pelas arquibancadas, parando exatamente no momento em que seus olhares se cruzaram.

ele abriu um enorme sorriso, parecia estar nervoso mas seus olhos brilharam como nunca ao encontra-la ali.

Onde Estará - Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora