3.4

866 74 12
                                    

Brasilsegunda-feira21/02/22

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Brasil
segunda-feira
21/02/22

de repente o ar abafado do país sul americano pareceu abraçar seu corpo quando deixou o aeroporto do Rio de Janeiro, foi uma extrema sensação de familiaridade.

apesar de ser pouco mais de um mês que deixou sua terra, a saudade era a mesma que a de uns meses atrás quando estava presa atrás de sua mesa em Londres.

sua semana até então havia sido cansativa, como prometido se embarcou em um caminho sem volta de pura solidão dentre as paredes brancas dos corredores do CT onde trabalhava.

mas tudo havia valido a pena para estar ali naquele momento.

tudo pareceu extremamente igual da última vez que havia deixado o estado em fevereiro, afinal a folia brasileira sempre seria a mesma independente da época do ano.

com a grande diferença de estarem em uma cidade diferente da outra, estariam todos hospedados em diferentes hotéis em Teresópolis, parte serrana do Rio. visto que os jogadores precisaram estar na concentração do Granja Comary.

ao longo em que o carro oferecido pela CBF passava pelos bairros locais em direção de seu hotel, ela fez questão de manter seu vidro aberto em todo trajeto apenas para que matasse a saudade dos cheiros de comidas típicas, era quase hora do almoço então restaurantes e barraquinhas estavam à todo vapor.

além disso estava ansiosa por rever suas amizades, em especial as meninas que mantiveram um forte contato ao longo do mês que passaram separadas.

infelizmente muitas não poderiam estar ali naquele momento, apenas com uma rasa promessa de se encontrarem na Bolívia para o último jogo.

— LINEZINHA!

Natália Becker, juntamente de Duda foram quem a recebeu logo em frente ao enorme hotel de aparência antiga. haviam trocado algumas mensagens um tempo antes quando Celine já estava em solo brasileiro, prometendo ajudarem para que a mulher não se perdesse entre os corredores do estabelecimento que as abrigariam.

a Coutinho não acabou evitando quando sua boca se formou um "o" perfeito. o hotel Village Le Canton tinha uma extrema semelhança a um castelo da antiguidade, estava terrivelmente encantada com a visão que pôde ter quando deixou o veículo de cor escura.

— Meninas! — a ondulada caminhou com passos rápidos até elas, seus braços estavam abertos para que se juntassem em um abraço apertado.

— Vamos, você tem que conhecer o hotel! — Duda explanou parecendo extremamente empolgada, e vinda de suas reações não esperaria nada menos que um hotel de luxo na área.

Onde Estará - Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora