segunda-feira
07/02/22o domingo do pessoal havia sido pouco agitado. decidiram ser mais caseiros e passaram o resto do fim de semana em casa mesmo, jogando, conversando entre outras coisas.
segunda-feira chegou como um jato, estavam cada vez mais próximos de se separar mais uma vez. e quando se lembravam desse pequeno fato, o clima acabava ficando meio triste.
então tomaram a óbvia decisão de aproveitar cada minuto.
segunda, oito e pouca da manhã e eles já combinavam entre si de irem para alguma festa.
— Vitrinni, e fim de papo! — Neymar pareceu alterado, já cansado da discussão e discordâncias sobre o local.
— 'Ta nas suas mãos, então — Jesus deu de ombros, ele era um dos muitos que discordava do camisa dez, mas também estava farto da briga boba.
eles estavam no meio do café da manhã quando levantaram a questão, por ser tão cedo, a maioria ainda não estava ali. não passavam de nove ou menos pessoas na cozinha.
Celine era a única mulher como normalmente era de costume, as outras por algum motivo sempre acordavam bem depois. então naqueles momentos sua opinião sempre valia para todas as outras.
— Aqui, Linezinha — Alisson apareceu de repente ao lado da mesa a entregando um prato com ovos mexidos, como ela havia pedido.
ela achava aquela situação engraçada, se aproximou tanto de Alisson apenas por conta de comida. eles formaram uma bela amizade que ela jurou nunca conseguir.
em 2018, na Rússia, quando se aproximou de Natália acabou conhecendo muito sobre o casal Becker. e era nítido que entre os dois o goleiro era o mais tímido, mas não por não se sentir a vontade, era apenas de sua personalidade.
— Obrigada, amigo! — sorriu abertamente o vendo se afastar novamente para o fogão, aquele homem era realmente um anjo. poderia até dizer que Nat é muito sortuda por te-lo, mas conhecendo tanto da mulher sabia que ele era aceitável para o seu nivel.
— Por quê o Alisson só mima a Celine? — Pedro pareceu indignado com sua cabeleira loira extremamente bagunçada, ele havia acabado de se juntar aos outros.
— Por quê eu não sou insuportável que nem vocês — deu de ombros recebendo olhares raivosos dos outros que negavam prontamente.
— Da gente você é a pior! — seu irmão foi o primeiro a confronta-la. — 'To no meu território, te vi crescer — se justificou diante do olhar estarrecido da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estará - Antony Santos
Hayran Kurgu⠀ ࣪ · ִֶָ × play; ╰► Onde Estará - Delacruz onde o atual jogador do Manchester United se encontra perdidamente apaixonado pela nutricionista mirim Celine Coutinho irmã mais nova do craque Philippe Coutinho, que atualmente leciona no Tottenham, u...