quinta-feira
03/02/22já era final de tarde, o sol já havia deixado os céus e a noite caia. e após a conversa do casal, ambos estavam deitados na cama apenas aproveitando o tempo que restavam juntos.
o único som que emitia do quarto era a tv ligada, mas a certo ponto ninguém mais prestava atenção.
Celine estava presa em suas próprias fantasias e pensamentos. parece que sua sanidade havia sido deixada para trás, logo na sacada. ela não poderia mentir e dizer que não estava contente, era um grande passo para os dois e algo imenso para ela.
porém também não poderia dizer que não sentia um leve incômodo com o novo rótulo para aquele relacionamento. em sua cabeça toda essa história de "ficar sério" nunca existiu, já que isso é basicamente um namoro só que sem alianças e mil e umas promessas.
ela obviamente não forçaria nada e iria com calma como seu irmão havia a indicado mais cedo, um namoro logo ali significaria apenas passar por cima das coisas. e para a garota já estar daquela forma era o suficiente, eles não estariam se arriscando em algo sério que poderia não funcionar.
— Um beijo pelo seus pensamentos — o platinado cortou o silêncio entre os dois.
— Só 'tava pensando na nossa conversa, e como Philippe é um bom cupido — até então a morena estava deitada em seu peitoral apreciando o cafuné, mas quando começou articular sua boca ela ergueu sua cabeça para encara-lo.
— Philippe cupido? É por quê não 'tava no vestiário quando ele ameaçou cortar meu pau — certamente era uma brincadeira vindo do loiro, seu irmão era um doce e não conseguiria ameaçar nem mesmo se quer um namorado de sua irmã em um tom sério.
— Saiba que eu ficaria do lado dele — apontou recebendo um olhar indignado do homem. — Que foi? Não dependo do seu pau pra viver!
continuou afirmando quando se levantou da cama de repente, procurando por seus chinelos que sumiram magicamente.
— 'Ta indo pra' onde, doidona? — questionou confuso quando se sentou na cama para observa-la
— Vou descer e fazer alguma coisa pra eu comer, 'to morta de fome
o respondeu sorrindo alegremente quando encontrou seus chinelos de baixo da cama, provavelmente algum deles havia os chutado em algum momento.
— Novidade — murmurou em resposta recebendo um tapa estalado em sua testa.
ela não tardou em abandonar o quarto, e foi devidamente seguida pelo rapaz que apesar de te-la julgado, também se encontrava no mesmo estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estará - Antony Santos
Fanfic⠀ ࣪ · ִֶָ × play; ╰► Onde Estará - Delacruz onde o atual jogador do Manchester United se encontra perdidamente apaixonado pela nutricionista mirim Celine Coutinho irmã mais nova do craque Philippe Coutinho, que atualmente leciona no Tottenham, u...