sexta-feira — sábado
05/02/22
01:25como muitos ainda dizem, a noite ainda era uma criança e principalmente no caso dos amigos que ainda estavam extremamente animados. talvez já fosse o álcool falando, era possível ver a diferença entre eles e alguns poucos que decidiram não ingerir nenhum tipo de bebida alcoólica naquela noite.
infelizmente Celine fazia parte deste pequeno grupo de pessoas.
ela estava sentada em uma cerca de madeira ao lado de Martinelli que decidiu acompanhar a amiga na decisão sobre o álcool para que não ficasse sozinha. ambos estavam extremamente entediados ali.
observavam atentamente a movimentação de pessoas que iam de um lado para o outro, seus amigos ainda bem animados dançavam com toda vontade do mundo no meio de muitos estranhos.
— 'To muito arrependido de ter ido na sua ideia — um Gabriel emburrado bufou ao seu lado.
— Olha, ainda dá tempo de me abandonar aqui — deu de ombros percebendo que os amigos não iriam deixar aquela festa tão cedo.
— Não vou te deixar aqui sozinha — ele afirmou novamente balançando suas pernas para frente e para trás. — Não vamo' sair daqui tão cedo, né?
ainda relutante a Coutinho confirmou com a cabeça, ela não fazia ideia da quantidade de álcool que os outros precisaram ingerir para chegar naquele estado tão elétrico. mas podia jurar que não tinham se passado de muitos copos.
seus olhos cairam sob Antony que já meio alterado pareceu se esquecer da carência que o perseguiu o dia inteiro, ele balançava seu corpo de um lado para o outro aproveitando a batida da música, em suas mãos ele carregava uma garrafa de cerveja.
e Gabriel notou aquele olhar.
— Qual a de vocês? Só ficam? — ele pareceu bem interessado no assunto quando questionou com sua boca contra a garrafa de água.
— Ele pediu pra ficarmos sério — era nítido em seu tom o desânimo em falar sobre aquilo.
— Ficar sério?! Isso já não é basicamente um namoro? — Gabriel parecia ter a mesma ideia confusa que a mesma tinha sobre esse status de relacionamento.
— É, mas aparentemente não tem tantos compromissos como um namoro tem — deu de ombros enquanto brincava com seus dedos.
— Acho legal a confiança de vocês um no outro... Vão ficar quase um mês longe se não sairem de suas cidades — ele já estava bem informado sobre o assunto, Celine teve essa conversa com ele em algum momento que a insegurança à atingiu e ele prontamente a confortou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estará - Antony Santos
Fanfiction⠀ ࣪ · ִֶָ × play; ╰► Onde Estará - Delacruz onde o atual jogador do Manchester United se encontra perdidamente apaixonado pela nutricionista mirim Celine Coutinho irmã mais nova do craque Philippe Coutinho, que atualmente leciona no Tottenham, u...