Sorria

605 35 1
                                    

Beatriz Sophie D'Fell14/11/22 - Sorria01:46am - Em algum lugar a caminho da Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz Sophie D'Fell
14/11/22 - Sorria
01:46am - Em algum lugar a caminho da Itália.

-Os pombinhos já terminaram o ritual de acasalamento? - Vinícius se aproximou dos dois junto a Helena, Richarlison riu e Beatriz revirou os olhos, indo para um dos sofás da cabine pegando um Dry Martini.

Beatriz tentava baixar seu pijama, enquanto via os garotos conversarem, de repente, viu Vinícius ir ao lugar em que eles estavam guardando as malas e saiu com um cobertor fino, estendendo no colo da garota e sentando ao seu lado.

-'Tá na bad? - Vini perguntou, vendo Bea segurar a taça com as duas mãos acima do cobertor.

-Hm... Só cansada. - Beatriz respondeu, contorcendo seus lábios.

-Acho que não tem nada que um Martini não resolva. - Vini enfatizou, soltando um sorriso. Triz riu.

-Tem razão. - Bea concordou, molhando seus lábios com mais um pouco do líquido transparente.

Os dois ficaram em silêncio, Beatriz bebia o conteúdo de sua taça rapidamente, tentando preencher o silêncio perturbador que reinou entre eles.

Vini tamborilava seus dedos no joelho direito incessavelmente, apreensivo por algo que não sabia ao certo exatamente o que seria.

Beatriz se levantou, deixando o cobertor no sofá de couro, pegou sua taça e deu alguns passos até o pequeno bar que havia, depositando alí o vidro muito bem estruturado.

Lentamente, voltou a se sentar ao lado do garoto.

De repente, Lena apareceu, chamando os dois para irem jogar com eles.

-Vamos! - Helena tentava os convencer, Bea puxou o braço da morena, fuzilando-a com os olhos.

-Tem noção que eu estou quase nua aqui? - Sussurrou em seu ouvido, como uma repreensão.

-Idaí? Tem três homens gostosos aqui com uma lábia dos deuses, vai amarelar? - Perguntou De L'Rosa, desafiando a ruiva.

-Não sabe com o que se meteu. - Ameaçou D'Fell, apontando um dedo e se levantando enquanto ajeitava sua ceda.

Vini intercalou o olhar entre as duas, Helena olhou como um cachorrinho pidão para Vinícius, que apenas levantou e bateu as mãos nas coxas, aceitando. Um dos "homens gostosos e de boa lábia" chegou até eles, se pendurando em Vini.

-E então? Vão ficar chocando que nem umas galinhas aí ou a gente vai logo? - Perguntou Richarlison, deixando uma risada entre os três.

- Já consegui convencer eles. - Helena disse, colocando a mão no ombro da melhor amiga, que deu um sorriso sínico a ela, que como resposta, apenas beijou-lhe a bochecha.

Os quatro foram em direção ao bar enquanto Antony separava e embaralhava as cartas de UNO.

Todos se sentaram em volta da ilha de vidro azul enquanto Santos dava as cartas.

-Vou dar nove pra cada um porque esse baralho ta gigante. - Antony avisou enquanto tirava uma carta por vez do baralho de sua outra mão.

Logo, todos estavam com o baralho em mãos, a carta no centro era um seis azul, como quem começava era o da direita de quem deu as cartas, Helena começaria.

A morena de olhos castanhos jogou um quatro azul, um cinco vermelho e um seis amarelo, sequenciando.

-Isso pode? - Vini perguntou, apontando o dedo para as cartas que Lena havia jogado sobre o seis.

-Sim. - Respondeu Hele, convicta. Vinícius apenas murmurou alguma coisa enquanto observava suas cartas.

-Vai! - Beatriz apressou o moreno, que apenas fez um gesto para que eles esperassem. Triz não costumava ter paciência para coisas que estavam fora de seu controle, por isso, era bom - preciso, na verdade - que ele jogasse logo.

Vinícius Júnior, se você não jogar agora eu vou pular na sua garganta!

A ruiva pensava, com os olhos cerrados.

Vini finalmente jogou, depositando alí no novo baralho um único sinal, bloqueio.

Como a próxima era Bea, ela apenas apoiou o cotovelo na pequena ilha e escondeu os olhos com as mãos, respirando fundo.

Richarlison deu um sorriso presunçoso e e jogou quatro cartas, três bloqueios e um número cinco amarelo.

Bloqueando o todos os que já jogaram além dele, era a vez de Beatriz, que mudou para o azul com um oito, piscando para o platinado, que deu apenas assentiu com uma continência.

Antony olhava os dois entediado, Lena sorria maliciosa e Vini intercalava os olhares entre todos na roda, como se estivesse perguntando se seus olhos estavam vendo aquilo mesmo.

Os dois continuavam naquela energia palpável, e Richarlison? Fazia o que sabia fazer de melhor, sorria.
















____________________________________________

𝓡𝓾𝓲𝓿𝓲𝓷𝓱𝓪  - ℝ𝕚𝕔𝕙𝕒𝕣𝕝𝕚𝕤𝕤𝕠𝕟 𝕕. 𝔸𝕟𝕕𝕣𝕒𝕕𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora