Beatriz Sophie D'Fell
16/11/22 - Caô
12:43pm - Restaurante, J Hotel.- Tem razão, ele enlouqueceu. - Vinícius pontuou, levando uma garfada de repolho e cenoura a boca.
- Foi o chá... - Beatriz disse a si mesma, rindo baixinho.
- Oi?
- Nada, idiotice. - A garota levou a limonada até os lábios, sentindo o líquido gelado descer por sua garganta.
- Ah, fala. Vai! - Ele insistiu, sorrindo. - Eu te venero, mulher!
Beatriz revirou os olhos com um pequeno sorriso no rosto.
- Papinho pós-sexo e nós nem transamos... - Beatriz riu, Vini baixou a cabeça envergonhado.
- Ah, ruiva. Só depende de você. - Ele voltou a olhar em seus olhos.
A garota sentiu repulsa, tinha se lembrado da única pessoa que tinha coragem de chamar ela de ruiva.
O camisa nove.
Sophie sentiu um arrepio correr por sua espinha, ela sentiu que alguma coisa estava acontecendo mas estava longe de seus olhos.
Depois dos dois ficarem em silêncio o almoço continuou tendo apenas os dedos finos de Bea tamborilando ao lado do prato em sinal de total desconforto.
- Hm... Quer sair comigo hoje? - Merda! Ele estava tratando a relação deles de forma romântica!
- A Helena quer ir em algum museu daqui, não acho que ela vá me deixar em paz tão cedo. - Beatriz deu um leve sorriso, explicando a situação inventada.
- Ah, claro. - Vinícius continuou a comer, logo os dois já tinha terminado.
- Bom, até! - Ele se despediu, como Bea já estava a caminho do elevador, apenas acenou e foi rapidamente em direção á caixa movida a eletricidade do prédio, vendo as portas se fecharem.
- Espero que ele não fique magoado. - Pensou alto consigo mesma, pegando seu celular e abrindo o Instagram, vendo um post da Choquei.
Como nada envolvia seu nome, apenas ignorou, voltando aos cotidianos storys de quem ela seguia.
A ruiva sentiu seu celular vibrar em sua mão repetidas vezes, vendo na tela o ícone de Lena.
Ela atendeu a ligação, logo sendo atacado com milhares de xingamentos.
- Que merda você fez, D'Fell? - a morena brigava do outro lado da linha depois de se acalmar.
- Nada Lena, nada.
- Seu cu! Acabei de receber uma mensagem da porra da Choquei! - Helena se alterou novamente, voltando a mexer no teclado de seu notebook.
- O que aconteceu? - Bea viu as portas do elevador se abrirem, revelando o corredor da área privada do hotel.
- Sério? Não lembra de nenhuma merda que aconteceu dia 15 de novembro de 2022? Ás 23:50? Na merda do J Hotel em Turim, Bea? - Beatriz se recordou da noite passada, dando um leve xingamento enquanto trancava novamente a porta de seu quarto.
- Eu jurei que não tinha ninguém lá...
- Ah, é? Caso não saiba existem milhares e bilhares de fãs de vocês dois espalhados pelo mundo! - Helena suspirou fundo tentando se acalmar novamente.
- Olha, me desculpa! E também, eu estava meio bêbada...
- Você não pode ingerir álcool, Beatriz. - Hele a interrompeu, suspirou novamente e continuou ao escutar o silêncio da amiga. - Não te marcaram em nada porque não sabem que é você, só sabem que é um jogador da seleção.
- Oh, merda...
- Tem sorte de não saberem que tem uma mulher na Seleção. - Com este final, Helena desligou.
Beatriz deixou seu celular de lado na cômoda do quarto e foi em direção ao banheiro enquanto tirava suas roupas.
Quando chegou ao box abriu o registro e sentiu a água quente caindo em seu corpo e deslizando até os pés, se ensaboou e se enxaguou, saindo dali com uma toalha branca enrolada por todo seu corpo.
Quando ela saiu do banheiro, viu Richarlison com seu sutiã rendado em mãos sentado na cama.
A ruiva chegou perto dele e tomou o sutiã de suas mãos sem nenhum esforço.
Ele continuou parado a observando andar pelo quarto, mesmo sabendo que ela odiava que ficassem a encarando.
- Não vai dizer que vai arrancar meus olhos ou algo do tipo? - Ele perguntou, encostando-se na cabeceira da cama de braços cruzados.
- Tenho coisas mais importantes pra fazer. - Ela respondeu colocando sua calcinha.
- E eu não sou uma coisa importante?
Beatriz apenas revirou os olhos e murmurou algo que lhe escapou os ouvidos. Observando ela sair de seu campo de visão e entrando no banheiro novamente, pensou.
Seria muito caô se eu fossa a "coisa importante"?
____________________________________________
• Esqueceram de me seguir, foi? Se pelo menos 7 pessoas me seguirem eu prometo que posto um extra no final de semana.
• O que estão achando? Posso dizer que aí vem problema.
• Tô adorando vocês interagindo, continuem.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓡𝓾𝓲𝓿𝓲𝓷𝓱𝓪 - ℝ𝕚𝕔𝕙𝕒𝕣𝕝𝕚𝕤𝕤𝕠𝕟 𝕕. 𝔸𝕟𝕕𝕣𝕒𝕕𝕖
Fanfiction𝓡𝓾𝓲𝓿𝓲𝓷𝓱𝓪 - ℝ𝕚𝕔𝕙𝕒𝕣𝕝𝕚𝕤𝕤𝕠𝕟 𝕕. 𝔸𝕟𝕕𝕣𝕒𝕕𝕖 Beatriz D'Fell, na primeira copa mista da história, fora designada a jogar na seleção brasileira, por sorte - ou nem tanta -, seria a única garota em sua seleção, e as coisas ficariam um...