Beatriz Sophie D'Fell
14/11/22 - Hotel
11:00am - Turim, Itália.Todos já estavam fora do avião, as duas não viram mais os homens da festa da noite anterior, ou seja, não tiveram nenhum problema.
As mulheres andavam lado á lado com dois cafés da Starbucks em mãos, os óculos de sol no frio de 9°C italianos escondiam as olheiras anti-anulação por corretivo abaixo dos olhos das duas.
Toda aquela elegância ia por água abaixo assim que Bea abaixava eles para ser identificada pelos seguranças.
-Sério, quando ganhar a Copa devemos lançar um linha de maquiagem que tenha corretivos potentes o suficiente pra cobrir olheiras. - Enfatizou Helena, entrando jundo a Bea no Uber.
As duas estavam indo diretamente ao hotel em que iriam ficar com a Seleção.
-Concordo. - Disse Beatriz, retirando seus óculos junto a Helena, que respirou fundo enquanto desencaixava seus saltos da meia calça fina preta que aconchegava suas pernas.
-Eu juro, quando chegarmos no hotel eu vou dormir tanto que meus olhos vão cair. - disse Beatriz, passando suas mãos pela testa, respirando fundo pelo cansaço.
-Se isso fosse possível...
-Tem que ser! - Rebateu Triz, sentindo uma pontada em seu pé do abdômen, colocando a mão sobre o local.
- Cólica? - Perguntou Helena, dando uma mordida singela em seu pequeno croissant.
- Sim. - Beatriz respondeu torcendo os lábios, sentindo mais uma fisgada.
Pegando seu café da manhã de dentro da sacola de papel escuro da Starbucks, mordeu o pão com patê e alface, satisfazendo sua necessidade de tomar café.
As duas passaram em silêncio a maior parte da viajem por estarem ocupadas comendo.
20 minutos depois elas desceram no hotel, fizeram o check-in e subiram para os quartos.
-Tudo bem, nova exigência. Todo hotel que a gente for tem que ter esse negócio na porta, eu adorei! - Beatriz ficou animada com a ideia do cartão de bloqueio na porta do quarto, era sua nova diversão.
As duas entraram no quarto gigante, uma cama de casal enorme, um frigobar cheio, uma televisão e uma jacuzzi no banheiro.
Beatriz fechou seus olhos e inalou o ar de limpeza e leveza do lugar, era seu ritual.
-Acha que eles acham que somos um casal de lésbicas? - perguntou Helena retirando seus óculos de sol enquanto fechava a porta.
-Não sei. - Bea respondeu indo ao banheiro para trocar de roupa. Hele aproveitou que estava sozinha no quarto e também se trocou, já aproveitando para se deitar na cama.
As duas estavam agora deitadas em baixo dos cobertores com as cortinas fechadas e o ar-condicionado ligado.
Tudo estava perfeito, perfeito ao ponto de um desgraçado bater na porta.
-Hm. - Bea gemeu em repreensão, esperando que quem estivesse alí desistisse.
Outra batida. Merda.
Beatriz se levantou e foi a porta, concentrando-se em tirar toda sua negatividade de seu corpo.
-Olá, deve ser a D'Fell. - Um homem baixinho disse com uma prancheta em mãos.
-Sim, e o senhor? - Beatriz perguntou com toda a educação que por ventura ainda residia em seu corpo.
-Baileywick Thompson, assistente do técnico da seleção brasileira. - Como os dois conversavam em inglês, o sotaque de Bea era impecável, coisa que todos elogiavam.
-E o que deseja? - perguntou Bea.
- O técnico Tite deseja falar com Helena De L'Rosa, sua secretária, por favor.
-Ah, claro. Com licença. - Bea fechou a porta por um instante e respirou fundo, seguindo para acordar Lena.
- Helena! Porra...- Chamou D'Fell, rapidamente a morena acordou.
-Fala, Soph.
- Tem um engomadinho querendo que você vá com ele pra falar com o Tite. - soltou em palavras audíveis.
A garota arregalou os olhos e se arrumou rapidamente, deu um beijo na testa de Triz e saiu apressada.
A ruiva trancou a porta novamente e se deitou, rendida ao cansaço, dormiu.
Assim que a porta do quarto foi destrancada, entraram Tite, Helena, o engomadinho e outro homem, cuja personalidade arrancava sorrisos inevitáveis.
Beatriz tinha acabado de sair do banho, por isso não escutou a porta sendo batida assim que Tite e Baileywick sairam.
Não escutando absolutamente nada, Beatriz saiu do banheiro enrolada em apenas uma toalha.
- Oi, oi, ruivinha!
____________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓡𝓾𝓲𝓿𝓲𝓷𝓱𝓪 - ℝ𝕚𝕔𝕙𝕒𝕣𝕝𝕚𝕤𝕤𝕠𝕟 𝕕. 𝔸𝕟𝕕𝕣𝕒𝕕𝕖
Fanfiction𝓡𝓾𝓲𝓿𝓲𝓷𝓱𝓪 - ℝ𝕚𝕔𝕙𝕒𝕣𝕝𝕚𝕤𝕤𝕠𝕟 𝕕. 𝔸𝕟𝕕𝕣𝕒𝕕𝕖 Beatriz D'Fell, na primeira copa mista da história, fora designada a jogar na seleção brasileira, por sorte - ou nem tanta -, seria a única garota em sua seleção, e as coisas ficariam um...