Nada á perder

412 30 11
                                    

Beatriz Sophie D'Fell15/11/22 - Nada á perder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz Sophie D'Fell
15/11/22 - Nada á perder.
15:08pm - Turim, Itália. J Hotel.

Beatriz voltava do restaurante depois de ter almoçado, estava tão confortável lá que ela decidiu ficar até às três.
Quando subiu até seu quarto recebeu uma mensagem de Antony, o que era estranho porque era pra ele não ter seu número.

Ele perguntou onde ela estava, relutante, ela respondeu no corredor dos quartos da seleção.

Vai pro 19 - Antony

                                                             Porquê ?-
Só vai - Antony

Beatriz revirou os olhos e pensou em seguir ao seu quarto, mas como não tinha nada a perder, passou sua porta indo ao quarto 19.

Bateu na porta de madeira branca e ouviu uma confirmação, girou a maçaneta e adentrou o quarto gigante com mais ou menos vinte três marmanjos lá dentro, todos na frente de uma teve com vários controles em mãos.

Quando Bea olhou o cômodo todo, deu um impulso para trás com a mão na maçaneta com o intuito de sair dalí, mas não adiantou nada já que Antony segurou seu corpo. Os garotos olharam para os dois, Richarlison foi o último a olhar pois estava concentrado com o controle. Quando viu os dois, revirou os olhos e colocou o controle com força no colo de Vinícius que estava ao seu lado, fungou e se jogou nas costas do sofá.

Sophie olhava feio Antony, que apenas tentava convencer ela de ficar.

- Vamos, você precisa se enturmar! - O camisa 19 enfatizou, a puxando pela cintura.

- Eu já tô no mesmo quarto que o Richarlison, já me enturmei o bastante com o sexo masculino. - Triz tirou as mãos dele de sua cintura, cruzando os braços.

- Vai, não vai arrancar pedaço, se ficar entediada tem a Duda com as crianças. - Antony avisou, Bea franziu o cenho.

- Quer que eu fique de babá?

- Não, não! - Ele fechou a porta, se corrigindo.

- O que estão jogando? - Ela rapidamente mudou de assunto, focando na televisão a poucos metros dali.

- FIFA, tá na vez do pombo, ele tá... - Antony começou a explicar, Beatriz o interrompeu.

- De cara feia, isso sim. - Notou D'Fell, com os olhos cerrados.

Antony xingou baixinho e voltou a frente da televisão, puxando Bea junto a si.

A garota foi desgostosa ao lado dele, vendo os garotos jogarem. Beatriz sentiu seu celular vibrar no bolso de seu vestido, tirou ele e viu a tela com duas notificações de Helena, abriu as mensagens e viu a amiga perguntando onde ela estava.

Num puteiro, Lena. -

Chamava né - L'Rosa

O cheiro de testosterona aqui tá me matando. -

Ah paro Bea - L'Rosa

Me deixa reclamar, eu mereço. -

Quando Beatriz devolveu o aparelho em seu devido lugar, escutou Duda brigar com as crianças do quarto. Por um momento quis deixar pra lá, mas estava louca pra ver os filhotinhos do Paquetá, então foi em direção ao grito.

Viu Duda no chão com Benício e Philippo.

- Ah! Oi, Beatriz! - A mulher falou animada, se levantando e abraçando a ruiva.

- Desculpe, nós nos conhecemos? - Beatriz perguntou, aceitando o abraço rápido.

- Não, mas o Lucas fala muito de você. - a mulher falou, Sophie franziu o cenho.

- Quer dizer, que é estranho ter uma criança no meio deles. - Ela pegou Lippo no colo.

- Eu não sou tão nova.

- Pois é, mas agora é o mascotinho deles. - Duda riu, Paquetá apareceu na porta com Vini, que puxou Bea para sair dalí.

- Tchau, Bea! - A mulher falou, mas Sophie estava muito longe para escutar.

- Sério, Vini? - Beatriz perguntou, parando com ele nos corredores enquanto cruzava os braços.

- Perdemos mais um soldado então a general tem que ficar. - Brincou Vinícius, a levando de volta para a sala.

D'Fell sentou se no sofá e colocaram um controle em suas mãos, todos observavam em silêncio as movimentações de seu personagem.

Richarlison estava boquiaberto com aquilo, ela era realmente boa.

Em minutos ela marcou um gol, Antony xingou baixo e Richarlison sorriu, esperava que isso acontecesse na estreia.

- Acho que já tá b... - Beatriz falou, se levantando do sofá, por sorte foi puxada novamente.

- Ah, qual é, ruiva? A gente precisa de você pra ganhar do anti-pensão ali. - Richarlison suplicou, apontando para Éder que estava ao lado da ruiva.

A garota assentiu desgostosa e continuou, ganhando o jogo em seguida.

Richarlison a agarrou em seu colo enquanto comemoravam. A mulher deu tapas em suas costas e ele a deixou no chão depois do contato, como choque térmico.

Ela limpou seu vestido com um biquinho nos lábios e Richie a deu um abraço de urso, na a dando chances de sair.

Quando ela finalmente desistiu, aproveitou o encontro de pele dos dois inconscientemente. Seus opostos se atraíram.















____________________________________________

𝓡𝓾𝓲𝓿𝓲𝓷𝓱𝓪  - ℝ𝕚𝕔𝕙𝕒𝕣𝕝𝕚𝕤𝕤𝕠𝕟 𝕕. 𝔸𝕟𝕕𝕣𝕒𝕕𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora