Admirador Secreto

272 25 0
                                    

Richarlison de Andrade 17/11/22 - Admirador Secreto 17:56pm - J Hotel, Andar 5, Quarto 5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richarlison de Andrade
17/11/22 - Admirador Secreto
17:56pm - J Hotel, Andar 5, Quarto 5.

- Merda, garotos! Onde estavam com a cabeça? - Tite estava em seu primeiro sermão da viajem, tinha juntado todos que participaram da pequena festa na piscina no quarto cinco.

- Desculpe, pro... - Vinícius foi o primeiro a falar, bom, tentar, pois o homem mais velho logo o interrompeu.

- Não quero desculpas, quero a solução! Têm noção que uma das minhas melhores jogadoras desmaiou? - Ele ressalta, levantando a voz com raiva.

- Mas... - Antony tentou argumentar, porém foi totalmente falho.

- Não! Sem "mas"! - O homem de idade passou as mãos pela testa, nervoso.

- É melhor rezarem para que ela fique bem, seus idiotas! - finalizando, saiu do quarto.

Todos permaneceram em silêncio, Vini se sentou no chão, Antony se escorou na parede, Ney se jogou numa poltrona e Casemiro puxou uma cadeira da mesa de jantar para se sentar.

- Porra... - Richarlison desprendeu sua respiração, que apenas naquele momento descobriu que estava a segurando.

Se levantando da cama, ele saiu do quarto indo em direção ao de Lena, subiu um andar e encontrou a porta certa.

Por estar muito preocupado, nem ao menos bateu na porta. Assim que adentrou o quarto de Helena, escutou a voz da mesma vindo de dentro do banheiro, o quarto estava vazio, sem sinal algum de Bea.

A única opção era escutar a conversa que vinha do banheiro.

- Ficou bêbada de novo, Bea. - Helena dizia, Richarlison não via absolutamente nada porque a porta estava fechada, a única coisa que sabia é que Beatriz estava lá dentro com ela.

- Eu sei, Lena. - A voz caída e cansada de Soph apareceu junto a um suspiro.

- É que... - Richarlison parou de escutar quando o chuveiro do foi ligado, fazendo com que a frase da ruiva ficasse apenas entre elas.

- Ele tem razão, por mais que eu nunca na minha vida gostaria de concordar com o Fonseca, desta vez ele realmente tem razão. - Helena soltou um risada pequena, razão sobre o que?

- Odeio vocês dois... - Beatriz disse, pausadamente.

- Mas ele você não odeia, certo? Devo me arriscar a dizer que até gosta dele. - Hele disse, após um segundo de silêncio Richie escutou uma risada da mesma, indicando que talvez Bea tivesse feito algo.

- Ah, não estou mentindo. - Lena continuou,  Richarlison chegou mais perto do banheiro.

- Pode até ser que não, mas se me perguntarem direi que não, não gosto dele. - finalmente a voz de Beatriz foi escutada.

- Me senti ofendido. - gesticulando com a boca, Andrade disse a si mesmo.

- Bea, não que eu seja especialista, mas acho que vocês tem alguma coisa, por mais que você não assuma. - De L'Rosa foi quem disse.

- Nós quase transamos, mas no final foi perda de tempo. Não aconteceu nada.

- Porra, Sophie. Transar? Está bem rapidinha pra quem não lida bem com relacionamentos amorosos. - A morena riu, Richarlison soltou uma gargalhada, notando que tinha sido alto de mais se assustou, derrubando o controle remoto do ar-condicionado. Merda!

Escutando alguém se movendo no banheiro, ele se escondeu dentro do closet.

- Quem é o idiota que acha que vai se esconder de mim?! - Helena disse, indo diretamente ao closet.

- Você não é muito espertinho não é, garanhão? - Lena disse assim que encontrou Richarlison.

- Ah... - um sorriso forçado possui os lábios risonhos dele.

- Bea, seu admirador secreto está aqui. - Sem ao menos tirar os olhos dele, Helena avisou Beatriz.

Descalça, Soph apareceu no closet, apenas com suas roupas íntimas e um roupão jogado sobre os ombros.

- Richarlison, pelo amor... O que está fazendo aqui? - a ruiva perguntou com o indicador e o dedão pressionando as têmporas.

-Ah, ruiva... Sabe como é... - passando as mãos por seu cabelo curto e colocando as mãos no bolso Richarlison respondeu.

- Ah, quer saber? Vamos. - Irritada, a menor o puxou pelo braço e beijou as bochechas de Lena, indo até a porta.

- Opa, espere aí! - Richarlison segurou Bea antes de sair pela porta.

Irritadíssima, Beatriz olhou o homem com todo o ódio em seu corpo.

- O que?

- Não pode ir assim. - Com as mãos na cintura, Andrade disse.

- Eu estou de roupão, é só... - Pegando um cobertor qualquer da cama de Lena, ele enrolou Bea, deixando a imóvel.

- Não, de jeito nen...- Tentando recusar, Bea disse. Richarlison jogou a ruiva sobre os ombros e saiu pela porta com a pequena mulher, indo em direção ao corredor.

Enquanto eles dois iam em direção ao elevador, Helena se escorou a porta no quarto de braços cruzados.

Eles ainda tem muito o que viver.
















____________________________________________

• Pedir desculpas pela demora não vai adiantar, né?

𝓡𝓾𝓲𝓿𝓲𝓷𝓱𝓪  - ℝ𝕚𝕔𝕙𝕒𝕣𝕝𝕚𝕤𝕤𝕠𝕟 𝕕. 𝔸𝕟𝕕𝕣𝕒𝕕𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora