Disfarçar

500 33 2
                                    

Beatriz Sophie D'Fell14/11/22 - Disfarçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz Sophie D'Fell
14/11/22 - Disfarçar.
14:07pm - Westin Doha Hotel & Spa.

Beatriz olhou desacreditada para o platinado que se encontrava atrás de Helena, com medo da possível reação da ruiva.

- O que é isso? - Bea perguntou, não acreditando.

- Tite falou comigo sobre uma proposta para os jogadores se enturmarem durante a Copa, como sua melhor amiga e secretária eu concordei. - Lena explicou tudo com calma enquanto Triz intercalava os olhares entre ela e o jogador.

-E você? - D'Fell perguntou, preocupada com a amiga.

-Vou ficar com um dos quartos que sobraram, acredite, eles são gigantes. - Hele disse animada, saindo da frente de Richarlison e o empurrando lentamente em direção a ruiva desconfiada. - Agora, se enturmem aí que eu vou aproveitar minha jacuzzi.

Traidora.

Helena deu um beijo na bochecha da amiga e pegou suas malas, saiu do quarto fechando a porta e deu tudo para Baileywick, que a acompanhou pelo resto do dia.

Soph não sabia o que dizer, não fazia realmente ideia. Pegando uma troca de roupas em sua mala sem trocar nenhuma palavra com Richarlison, ela se trancou novamente no banheiro.

Terminando de se arrumar para sair, ela destrancou a porta do banheiro dando de cara com uma camisa no chão, que obviamente não era dela.

Sophie apenas pegou a peça de roupa e permaneceu com ela em mãos, segurando-á com a ponta dos dedos.

Não parou para pensar direito antes de ver a cena exorbitante de um peitoral musculoso fazendo poses no reflexo limpo de espelho, mas isso se findou quando Richarlison percebeu seu olhar e rapidamente virou-se para a ruiva com as mãos juntas a frente do corpo.

Beatriz se recusou a perguntar o que ele estava fazendo, então apenas lançou a camisa na direção de Richie, que rapidamente pegou.

-Vem cá... Não vai falar comigo, não? -perguntou o homem desvirando a camisa.

-Não vejo necessidade. - Respondeu Bea, aplicando sua máscara de cílios de frente para o espelho.

-Ruiva... - ela o olhou feio. - Beatriz, a gente tem que se comunicar.

Ela o olhou, bufando como uma criança.

-Qual é? Vamo' lá... - Ele continuou insistindo enquanto se aproximava do corpo dela.
Beatriz se encontrava imóvel, ela estava concentrada nos movimentos do homem sorridente.

- É só um sorrisinho, tudo que eu peço.

E então, Bea sorriu, não o sorriso que ele queria, mas o sorriso que ela estava disposta a exibir quando lidasse com ele.

- Pronto, agora leve essa positividade irritante pra lá, tá contaminando meu espaço. - Bea gesticulou com uma das mãos enquanto a outra estava ocupada espalhando o gloss de pêssego em seus lábios virando apenas sua cabeça para o espelho.

- Diz como se não gostasse. - Provocou, arrumando suas roupas - ou pelo menos tentando - dentro do closet.

- Não é que eu não goste, só acho estranho. - Bea deu de ombros pegando sua bolsa.

- Acha estranho minha positividade? - Richie perguntou arqueando uma das sobrancelhas com um sorriso duvidoso.

- Sim.

- Relaxa um pouco ruivinha, todo esse estresse não faz bem pra uma criança.

- Seu rabo! - Sophie franziu o cenho enquanto dava o dedo do meio á ele.

- Ah, não. O seu. - Ele sorriu em malícia, Beatriz jogou o cartão de boas-vindas do hotel no platinado, que rapidamente pegou.

- Hm... "Sejam bem-vindas senhoritas D'Fell e De Rosa, agradecemos pela exclusividade na escolha de nosso hotel, esperamos que tenham uma boa estadia. Assinado, Equipe do Westin Doha Hotel & Spa." - Richarlison leu o cartão, deitando-se entre os lençóis, Sophie ignorou enquanto esperava seu babyliss esquentar.

- Erraram o sobrenome dela de novo... - Murmurou Bea, baixo o suficiente para que só ela escutasse.

- Não vai falar nada? - Andrade perguntou, deixando o cartão de lado na cabeceira. Colocou suas mãos atrás da cabeça e cruzou as pernas, Beatriz observava tudo pelo reflexo do espelho, sua virginiana interior estava gritando neste momento.

Beatriz pegou seus saltos na mala e colocou uma de suas pernas nuas com o pé apoiado no banco da cômoda, encaixou um de seus saltos em seu pé e o afivelou, fazendo o mesmo com o outro.

Bea foi novamente em direção ao espelho com a pequena bolsa em seu ombro e amarrou os dois lados de seu vestido, ajeitando-o.

Richarlison não tirava seus olhos dela, e isso já estava a incomodando.

- Não quer babar mais? - retóricamente, Bea perguntou.

Richarlison pigarreou e coçou a cabeça, desviando o olhar, Soph continuou o olhando e riu de seu nervosismo.

- Eu sei que sou uma grande gostosa, não precisa disfarçar!














____________________________________________

𝓡𝓾𝓲𝓿𝓲𝓷𝓱𝓪  - ℝ𝕚𝕔𝕙𝕒𝕣𝕝𝕚𝕤𝕤𝕠𝕟 𝕕. 𝔸𝕟𝕕𝕣𝕒𝕕𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora