Distúrbios

286 25 1
                                    

Beatriz Sophie D'Fell17/11/22 - Distúrbios 16:08pm - Piscinas, J Hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz Sophie D'Fell
17/11/22 - Distúrbios
16:08pm - Piscinas, J Hotel.

Beatriz já estava fora de si, sua cabeça pesava a cada risada que saía do fundo de sua garganta. Era a primeira vez que os garotos a viam bêbada, com excessão de Richarlison.

Ela já tinha tirado seu casaco e seus saltos, estava com seus pés doloridos - excessivamente dançantes - dentro da água gelada de uma das piscinas.

- Aí meu Deus, isso é mal... Muito mal! - Richarlison surtava na área de restaurantes da piscinas junto com os outros homens.

- Se acalma aí, cara! Ela tá bem! - Antony tentava convencer o camisa nove, o que não adiantou muito.

- Ela tá alucinando de tanto álcool! Ela vai me matar... - Richie sentou se de forma decepcionada no chão, colocando as mãos na cabeça.

- Não cara, ela tá bem. Só tá fora de si, mas tá bem. - Casemiro tentava o ajudar, se ajoelhado no chão.

Vinícius notou o que o amigo passava, então, em um gesto possivelmente falho, tentou ajudar. Se levantando de sua cadeira, caminhou até a porta do restaurante e foi em direção a Beatriz, chamou-a baixinho.

- Oi... - Com um sorriso claramente bêbado, Bea respondeu.

- Ele está doidinho preocupado com você. - Vini falou em tom de ressentimento, se sentando com as penas entrelaçadas ao lado da ruiva.

Uma risada gostosa saiu do fundo da garganta dela.

- Não minta pra mim, ele nunca se preocupou comigo. - Ela desferiu, com sua voz beirando ao choro.

- Sabe que é verdade.

Então ela apenas sorriu com lágrimas salgadas se formando em seus olhos.
Assim que o silêncio se formou, ela imediatamente tentou expulsa-lo, porém Vinícius a calou, se levantando.

O homem deu a mão a ela, que com um pouco de negação aceitou.

Os dois se levantaram, Vinícius a ajudou a ir até a mesa que antes estava sentado.

- Aqui, sã e salva. - Ele deu um sorriso curto, tentando manter a ruiva em pé ao seu lado.

- "Sã" nem tanto. - Antony brincou, se levantando para ajudar a mantê-la de pé.

- Saiam seus idiotas, desencostem dela. - Richarlison tirou os homens de perto da garota assim que voltou do banheiro e percebeu que ela já estava com eles.

Pegando a jovem mulher no colo, ele recebeu soluços sofregos em troca.

- Ruiva? - em unissono, Richie e Ney indagaram juntos.

Richarlison olhou para os cabelos lisos e emaranhados dela, desgrudando eles de seu pescoço.

- Ruivinha, o que aconteceu? - Todos os homens da roda se calaram diante da situação, estavam inteiramente preocupados.

- Sh... - Ela pediu seu silêncio baixinho, enquanto passava seus dedos gelados pelo pescoço dele.

Se aconchegando mais no colo do homem, Bea adormeceu.

- Eu vou levar ela pro quarto, já volto. - Preocupado, Richarlison avisou. Os garotos assentiram em silêncio.

Ele pegou os saltos, a bolsa e o casaco de Beatriz. Descalço ele entrou no elevador e apertou o botão acinzentado com o número cinco gravado.

Assim que as portas se abriram novamente, o barulho feito encomodou os ouvidos sensíveis de Beatriz, fazendo com que ela se remechesse nos braços dele.

- Shi... Está tudo bem. - Destrancando a porta do quarto, ele a acalmou.

Ele estava a tratando como um bebê, as coisas só voltaram ao normal quando ela saiu do banho.

- Que perfume horrível! - de cara feia Bea exaltou.

- O meu? - Richarlison perguntou, cheirando o próprio corpo.

- Já me viu sair fedida? - um silêncio se instaurou no lugar, Beatriz revirou os olhos e sentiu uma tontura horrenda, que a fez cair no chão.

- Jesus! Beatriz! - Richarlison gritou desesperado corredor atrás do pequeno corpo de Bea.

- Eu acho que... E-esqueci de almoçar... - com suas últimas palavras, desmaiou.

- Não! Bea, acorda, ruiva! - chacoalhando o corpo em seus braços ele pediu em desespero.

Sem esperar mais um segundo, sacou seu celular do bolso e com as mãos tremendo excessivamente.

Pediu ajuda no grupo que tinha com os garotos e só então se levantou com a mulher no colo, a colocou deitada na cama de casal enquanto passava a mão pelos cabelos, tentando se distrair.

Apenas conseguiu se acalmar quando todos chegaram, entre eles Tite, Baileiwick e Helena.

Quando o pediram pra explicar precisou manter a calma para não desmoronar.

- Ela saiu do banho, ofendeu o meu perfume e desmaiou. - ele passava o dedo pela poltrona enquanto todos o encaravam.

- Richarlison, a Bea acabou de sair de um distúrbio de alimentação.

Mas que merda...?








____________________________________________

Os vivos sempre aparecem.

•Desculpa pela demora.

𝓡𝓾𝓲𝓿𝓲𝓷𝓱𝓪  - ℝ𝕚𝕔𝕙𝕒𝕣𝕝𝕚𝕤𝕤𝕠𝕟 𝕕. 𝔸𝕟𝕕𝕣𝕒𝕕𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora