Beatriz Sophie D'Fell
15/11/22 - Resistência
11:45am - CT Juventus, Turim, Itália.Neymar olhou diretamente aos olhos castanhos e desafiadores da garota, ela amarrou sua chuteira e colocou sua franja atrás de sua orelha enquanto respirava fundo.
- Olá, Sophie. - Cumprimentou ele, parando de um dos lados da bola.
Como Lucas, Neymar começou com a bola, Beatriz a tirou dele e desviou do escanteio, tentando o deixar para trás, mas nada feito.
A voz de Richarlison se findou quando viu a bola saindo de perto dos dois, os dois se encaravam com os corpos próximos - próximos de mais do que poderia ser permitido - , Beatriz continuou com seu sorriso enquanto Ney a olhava com um sorriso descarado nos lábios.
Todos os garotos começaram a gritar em direção aos dois, Beatriz jogou seu cabelo para trás e passou seus dentes pelos lábios.
- SE ESTIVÉSSEMOS NUM MOTEL TERIA UM AVISO NA PORTA! - Tite brigou, Beatriz levantou seu dedo indicador pedindo um tempo.
- Estamos trabalhando juntos agora, é melhor tirar essa carinha de quem não faz sexo há algum tempo e aprender a lidar comigo. - Beatriz provocou, andando para trás e chutando a bola em direção ao gol, recebeu uma salva de palmas e foi beber água, fazendo um leve reverência diante de seu treinador e da melhor amiga, que sorriu com a ousadia de provocar o camisa dez.
- Pra sua informação eu faço sexo frequentemente, ok?! - Neymar Júnior gritou ainda parado no campo, os garotos tentavam não rir da forma com que a ruiva tinha o afetado.
Ele saiu de campo com muita raiva, insultar seu ego não era coisa feita frequentemente pelas pessoas com quem lidava diariamente.
Richarlison observava tudo quieto, o que era muito estranho já que normalmente estaria brincando com os garotos. Ele olhou para Sophie que amarrava o cabelo, esperando pela última rodada do um contra um, específicamente a rodada com ele.
- Beatriz e Richarlison... pro campo! - Tite gritou, os dois foram em direção a bola, Richie mordeu o lábio inferior e olhou para a ruiva, que suspirava cansada.
O apito foi acionado e os dois foram em direção á bola, com sua velocidade de atacante, Andrade pegou a bola e a passou pelos pés enquanto se movia até o gol. Beatriz defendia fortemente na zaga, quando finalmente chegou perto dele para lhe arrancar a bola, soltou um suspiro sofrego com um gemido de dor, Richarlison olhou para seu rosto imediatamente com os olhos arregalados, quando estava prestes a perguntar o que era D'Fell passou a bola pelo meio de suas pernas e a pegou atrás dele, colando suas costas suadas com as dele.
Richie se afastou dela depois de ter sorrido com o contato.
O sorriso provocador que brincava nos lábios vermelhinhos da garota o fazia perder o chão, arrepios percorreram seu corpo toda vez que aqueles olhos brilhantes olhavam para ele.
Beatriz que antes olhava em seus olhos, desceu ao seu shorts de treino azul, vendo uma ereção alí, ela riu e mordeu os lábios, voltando a se concentrar no exercício. Richarlison não notou nada de diferente, então continuou tentando ter a bola para si novamente, como sua agilidade estava melhor durante esse tempo de treino ele conseguiu a bola novamente e chutou ao gol com um lindo voleio.
Era o único que tinha conseguido vence-la no exercício, quando a viu respirar fundo e chegar perto dele para o parabenizar - mesmo contra gosto -, deu sua mão a ele e fizeram um aperto casual, Beatriz o puxou pela mão do aperto para ficar mais próxima a ele.
- Parece que vai ter que lidar com isso sozinho. - sussurrou D'Fell rapidamente, Richie franziu o cenho e depois de respirar fundo, Bea olhou para a ereção eminente que ele tinha entre as pernas. Ele a acompanhou com os olhos.
Merda!
Beatriz piscou para ele e se desfez do aperto indo com Lena ao vestiário enquanto os garotos observavam tudo como bons fofoqueiros.
Richarlison mordeu o canto inferior da boca e foi em direção ao resto do grupo que o olhava animado.
De cara fechada ele fechou o zíper de sua mochila, colocando a alça grande nas costas.- Não quer ajuda, pombo? - Vini perguntou rindo.
- Em meio de campo com a rolinha, mano? - Antony continuou.
- A ruiva só não te fez perder porquê na prova de resistência tu já tinha perdido! - Paquetá ria enquanto via o mais novo ficar emburrado, saindo da visão deles com xingamentos e um belo dedo do meio.
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓡𝓾𝓲𝓿𝓲𝓷𝓱𝓪 - ℝ𝕚𝕔𝕙𝕒𝕣𝕝𝕚𝕤𝕤𝕠𝕟 𝕕. 𝔸𝕟𝕕𝕣𝕒𝕕𝕖
Fanfiction𝓡𝓾𝓲𝓿𝓲𝓷𝓱𝓪 - ℝ𝕚𝕔𝕙𝕒𝕣𝕝𝕚𝕤𝕤𝕠𝕟 𝕕. 𝔸𝕟𝕕𝕣𝕒𝕕𝕖 Beatriz D'Fell, na primeira copa mista da história, fora designada a jogar na seleção brasileira, por sorte - ou nem tanta -, seria a única garota em sua seleção, e as coisas ficariam um...