Beatriz Sophie D'Fell
20/11/22 - Seguindo
07:23am - Restaurante. Westin Doha Hotel & SPA, Doha, Qatar.Beatriz ajeitou seu cabelo pela terceira vez dês de que tinha acordado, ela caminhava apressada pelos corredores do hotel enquanto seu celular ligava para Helena.
Entrou numa sala escura em um tropeço em falso, suas mãos tremiam e uma névoa escura perambulava sua mente.
Ela estava sendo seguida.
- Beatriz? - Helena atendeu.
- Lena! Ah, Deus... - a ruiva respirava fundo tentando se acalmar, ela se encontrou na porta fechada descendo ao chão no escuro com a mão sobre os lábios.
- Beatriz, o que aconteceu? - Hele perguntou, franzindo o cenho.
- Lena, eu acho que estou sendo seguida. - Bea apertou um de seus joelhos com a mão que não segurava o celular, buscando por conforto.
- Ok, Bea. Onde está? - Helena colocou suas sapatilha e pegou um casaco, vestindo-a com dificuldade enquanto ia até a porta de seu quarto.
- Restaurante, no corredor dos banheiros. - Beatriz olhava para os lados, mas a única coisa que conseguia ver era o escuro da sala. Colocou sua bolsa perto de seu corpo, abriu seu fecho e procurou algo para que pudesse se distrair.
- Eu chego aí em dois minutos. Já te li... - Antes da morena terminar, Beatriz a interrompeu.
- Não! Não desliga, Rosa. - Em tom de desespero, Soph pediu.
- Ei, tá tudo bem! Eu não vou desligar, mas promete que não vai sair daí, por favor. - A mais velha pediu, saindo do elevador, procurando avidamente pelo restaurante.
- Localize-se. - Bea se levantou, ainda escorada na porta.
- Estou no saguão do restaurante, tem quatro portas, duas atrás do buffet, uma no palco e um corredor mais escondido perto das mesas. Corredor, né? - antes de se mover novamente, Helena perguntou.
- Sim, corredor. - Beatriz usou a luz da ligação para tentar iluminar pelo menos um pouco aquele cômodo.
- Tô chegando, Bea.
- Vou sair da sala, tudo bem? - com a mão na maçaneta fria, Beatriz avisou.
- Tem certeza, ruiva? - L'Rosa perguntou, se eu esquivando da pessoas alí presentes.
- Sim, Lena. - com um pouco de receio, foi a ruiva quem respondeu.
Ela saiu de toda aquela escuridão em poucos segundos. Olhou para os dois lados do corredor e respirou fundo, fechou a porta atrás de seu corpo e escondeu seus olhos, se encostando por pouco milésimos na madeira.
Ela se moveu para o começo do corredor, esbarrando com algum desconhecido que passava por ali.
- Ah, Bea! - Hele suspirou em status sentindo a garota cair em seus braços, a abraçando com todas as suas forças.
A ruiva inspirou o perfume no pescoço da amiga, sentindo seu corpo relaxar.
- Ótimo, agora... - Helena se afastou do abraço e segurou a melhor amiga pelos ombros, continuando sua fala - Já tomou café?
- Sim, preciso ir me arrumar para o treino. Vai comigo, né?
- Claro, vem... - Hele puxou Bea junto aos seus passos indo em direção ao corredor.
- Ah, V-vinícius... - Lena entrou em cheque assim que Vini parou as duas.
Observando essa reação D'Fell intercalou o olhar entre os dois e riu. Não era só ela quem estava apaixonada.
Nessa conclusão, o garoto beijou a bochecha das duas e foi para o restaurante. Beatriz precisou bater fortemente no braço de Lena para que ela voltasse de seu transe.
____________________________________________
•Autora tem prova daqui a 3 horas e ainda tá postando capítulo mal feito.
•Prometo que eu arrumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓡𝓾𝓲𝓿𝓲𝓷𝓱𝓪 - ℝ𝕚𝕔𝕙𝕒𝕣𝕝𝕚𝕤𝕤𝕠𝕟 𝕕. 𝔸𝕟𝕕𝕣𝕒𝕕𝕖
Fanfiction𝓡𝓾𝓲𝓿𝓲𝓷𝓱𝓪 - ℝ𝕚𝕔𝕙𝕒𝕣𝕝𝕚𝕤𝕤𝕠𝕟 𝕕. 𝔸𝕟𝕕𝕣𝕒𝕕𝕖 Beatriz D'Fell, na primeira copa mista da história, fora designada a jogar na seleção brasileira, por sorte - ou nem tanta -, seria a única garota em sua seleção, e as coisas ficariam um...