Beatriz Sophie D'Fell
22/11/22Assim que Beatriz parou de falar, Neymar passou o telefone para o amigo que estava do lado, Vini.
-Ela não quer falar comigo! - Irritado, Neymar balançou o telefone na frente do mais novo, que prontamente pegou.
-Se eu pudesse ter também essa opção... - Antes que Ney pudesse responder, Vinícius cumprimentou extensamente Bea, sobrepondo-se aos gritos do camisa dez.
- Oi, Bea! - O garoto colocou o telefone em um de seus ouvidos, virando-se do lado contrário de Ney, que cruzou os braços.
-Meu amigo aqui estava com saudades suas, então... - Olhando de ombros para Ney, Vinícius dizia entre risadas.
- Vinícius!! Eu não...! - Gesticulando, Ney tentava evitar a tiração de sarro, o que não adiantou muito, pois do outro lado da linha, Bea sentiu suas covinhas serem afundadas na imensidão de suas bochechas vermelhas.
- Sim... E? - Perguntando após breves segundos, a ruiva se sentava na cama novamente, com uma das mãos na dobra de seu cotovelo.
- Queremos que venha para a festa.
Assim que Vinícius disse, Bea sorriu, se levantando rapidamente da cama.
Antes de falar, respirou fundo para manter seu tom sério.
- Não, sei. Acho que estou muito ocupada. - Ao ouvir o suspiro de Vini, seu sorriso se alargou brevemente.
- Ah, Bea. Por favor? - Implorando, Vini continuou.
- Não sei. Você vem me buscar? - Beatriz perguntou.
- Ás ordens, ruiva!
Ao desligar o telefone, Beatriz foi para o banho - que foi rápido, pois sua ansiedade não a deixou demorar.
Devidamente seca, deixou sua toalha de lado para se vestir.
O vestido vermelho curto tinha correntes de diamantes descendo por suas coxas, ficando á quatro dedos de seus joelhos.
Como a fenda chegava até seus quadris, calcinhas estavam fora de questão.
Com uma maquiagem não muito pesada, Bea enrolou algumas mechas de seu cabelo ruivo.
Ligando para Helena rapidamente, avisou que estava indo para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓡𝓾𝓲𝓿𝓲𝓷𝓱𝓪 - ℝ𝕚𝕔𝕙𝕒𝕣𝕝𝕚𝕤𝕤𝕠𝕟 𝕕. 𝔸𝕟𝕕𝕣𝕒𝕕𝕖
Fanfiction𝓡𝓾𝓲𝓿𝓲𝓷𝓱𝓪 - ℝ𝕚𝕔𝕙𝕒𝕣𝕝𝕚𝕤𝕤𝕠𝕟 𝕕. 𝔸𝕟𝕕𝕣𝕒𝕕𝕖 Beatriz D'Fell, na primeira copa mista da história, fora designada a jogar na seleção brasileira, por sorte - ou nem tanta -, seria a única garota em sua seleção, e as coisas ficariam um...