Beatriz Sophie D'Fell
20/11/22 - Casais
00:12am - Quarto 12, Andar 7, Ala Reservada, Westin Doha Hotel & SPA, Doha, Qatar.Richarlison coçou a cabeça, Beatriz olhou rapidamente para dentro do quarto, logo deu espaço para que ele entrasse e fechou a porta.
Levando ele até o banheiro, se virou de costas para Andrade e apontou para seu problema. O homem soltou um pequeno riso e segurou em sua cintura para firma-la em seu lugar.
Beatriz segurou seu cabelo para cima com uma das mãos como se fosse um rabo de cavalo, deixando a visão mais ampla para ele.
Assim que ele desceu o zíper do vestido ele imediatamente deslizou ao chão, deste modo, Beatriz soltou seus cabelos e se virou para Richarlison, abaixou até a altura de seus joelhos e apanhou o vestido caro do chão.
Richarlison ainda estava assimilando tudo, voltou o olhar para a última posição em que a ruiva ficou, logo depois para ela, repetindo esse processo diversas vezes até ela terminar de se trocar.
Os dois saíram do banheiro e se jogaram na imensa cama do quarto, de repente, uma luz led apareceu no chão com a cor vermelha.
- Helena. - em uníssono, concluíram juntos.
Richarlison desabotoou sua camisa branca que antes estava por baixo do blazer enquanto olhava para Bea.
Ela, se virando para ele também, se apoiou em uma de suas mãos.
- Uau... Ficou quente aqui, né? - passando a mão pelo pescoço enquanto descia até o peitoral, Richarlison disse brevemente.
Beatriz arqueou as sobrancelhas e deu um riso caçoador, ele estava tentando seduzi-la nesta altura do campeonato?
- É por isso que você não namora, cara. - em gargalhadas, Sophie disse, usando de base seus dois cotovelos.
- Ainda, gatinha. Ainda. - desabotoando o resto de sua camisa ele disse, depois tirando o tecido branco de seu corpo.
A ruiva se sentou na cama e em movimentos rápidos sentiu ele colocá-la por baixo de seu corpo másculo.
Como consequência, ela colocou suas pernas geladas em volta do quadril descoberto dele, passando os braços por seu pescoço, trazendo seus lábios para mais perto dos dela.De repente, uma ligação foi feita para Richarlison. Ele pegou seu celular e atendeu sem sair do meio das pernas dela, apenas levando um de seus dedos da mão que não segurava seu telefone por cima da superfície da calcinha de Bea.
- Oi, professor. - deixando no vivo-á-voz, o homem disse.
- Espero que esteja no seu quarto, garoto. Não vou ser bonzinho. - a voz cansada de Tite marcou o silêncio do quarto, mas é claro, além do sofrego suspiro que Beatriz soltou assim que Richie deslizou seu dedo para seu pontinho de prazer.
- Que pergunta, meu vel... - antes dele terminar.
- Vai pro quatro, Richarlison! - Tite gritou na linha, Richarlison tirou seu dedo da lubrificação de Bea e levou até a boca, saboreando rapidamente o gostinho de sua excitação diária.
Com seus lábios vermelhos ele a beijou, de forma lenta e rapidamente. Colocou os braços dela presos acima da cabeça e depositou um chupão em seu pescoço esbranquiçado, provocando reprovação dela.Assim que ela estava pronta para se levantar ele tirou sua calcinha preta que estava de baixo do pijama de seda.
- Vou precisar, gatinha. - com um último beijo em sua bochecha, ele pegou sua camisa e seus sapatos, vestindo-a do contrário - coisa que ele só perceberia futuramente -.
- Tenho dó das suas meias! - Bea falou antes que ele fechasse a porta.
- Tenho inveja da sua escova, linda! - e finalmente ele saiu do quarto, deixando a sozinha novamente. As luzes led se apagaram.
Beatriz pegou uma calcinha reserva em sua mala e a colocou, guardou sua roupa suja numa sacola, colocou um cobertor em cima do lençol da cama e pegou sua máscara de dormir, por mais que na maioria das vezes nem usasse. Se deitou na cama e abriu o Spotify em seu celular, colocando mais uma playlist da Lana Del Rey. Assim que se aconchegou nos cobertores mais facilmente, caiu no sono. Sua inconsciência havia chegado, tardia, mas havia chegado.
É, parece que a foda deles foi empatada. Não só a deles. Tite tinha mais um casal com quem se preocupar.
____________________________________________
• To mega produtiva.
• Respondam os meus avisos, beijos de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓡𝓾𝓲𝓿𝓲𝓷𝓱𝓪 - ℝ𝕚𝕔𝕙𝕒𝕣𝕝𝕚𝕤𝕤𝕠𝕟 𝕕. 𝔸𝕟𝕕𝕣𝕒𝕕𝕖
Fanfiction𝓡𝓾𝓲𝓿𝓲𝓷𝓱𝓪 - ℝ𝕚𝕔𝕙𝕒𝕣𝕝𝕚𝕤𝕤𝕠𝕟 𝕕. 𝔸𝕟𝕕𝕣𝕒𝕕𝕖 Beatriz D'Fell, na primeira copa mista da história, fora designada a jogar na seleção brasileira, por sorte - ou nem tanta -, seria a única garota em sua seleção, e as coisas ficariam um...