Secret Garden

58 6 0
                                    

Chegamos na ópera, nos sentamos nos nossos lugares e ficamos esperando começar a ópera. Eu achava uma música agradável, apesar desse não ser o meu estilo de música favorito e eu sentia as sombras das pessoas presentes no local me fazendo pensar ainda mais no que pode ter acontecido no Outro Lado pra causar tanta comoção aqui agora. Eu me viro vendo a Yor se esforçando ao máximo para ficar acordada enquanto a Anya já estava no décimo quinto sono.

Eu: Pai... Eu acho melhor sairmos daqui. - Falo pra ele que concorda então acorda a Anya e saímos do local.

Depois de um tempo caminhando logo fomos ao museu, o que deve ser menos pior do que a ópera, fomos caminhando juntos pelo local até que eu paro ficando meio hipnotizada com uma obra antiga que parecia retratar a história que eu tanto conto para a Anya. Fico observando o retrato até eu sentir uma presença do meu lado.

XXX: Não esperava te encontrar por aqui, Alex. - Eu me viro reconhecendo levemente a voz e então sorri um pouco ao ver a pessoa.

Eu: Len. - Ele se vira sorrindo pra mim. - Que surpresa te encontrar aqui. Não sabia que vinha para museus.

Len: Eu vim passear um pouco. - Ele diz explicando para mim o motivo de estar no local. - E você? Veio por quê?

Eu: Ah, eu vim passear com a minha família. - Falo olhando de longe que a Anya estava acompanhada do Lloyd me fazendo rir. - Então... Nervoso para a entrevista?

Len: Não muito... Eu sei que conseguirei passar nela de qualquer forma... - Ele diz com o olhar meio vazio o que me deixa meio preocupada com ele, pois reconheço esse olhar das imagens que vi no julgamento da Rin.

Eu: Len... Você por acaso... Está preocupado com alguma coisa? - Pergunto o vendo surpreso e quando ia me responder o Lloyd estava se aproximando.

Lloyd: Alex. Estou indo com a Yor e a Anya para a área de crianças, vai com a gente? - Ele pergunta parecendo não ter percebido a presença do Len. - Uh... Ah me desculpe a falta de educação, eu sou o Lloyd Forger, e você?

Len: Eu sou Kagamine Len, prazer em conhecê-lo, senhor Forger. - Ele diz apertando a mão do meu pai. Vi ele meio nervoso e então respira fundo antes de abrir sua boca para falar algo. - Com licença, senhor. Poderia deixar que eu e a Alex tivéssemos um passeio? Meu motorista pode a levar para casa mais tarde.

Lloyd: Bom, por mim tudo bem, você quer passear com ele, Alex? - Eu via em seus olhos que ele queria que eu concordasse e eu sei bem o motivo então sorri acenando com a cabeça. - Tudo bem, mas esteja em casa antes do anoitecer.

Eu: Tudo bem, pai. - Falo sorrindo para ele que logo saiu andando para se encontrar com a Yor e a Anya e eu me viro para o loiro. - Quer começar por onde?

Len: Que tal irmos na área de artefatos antigos? Parece que têm algo interessante sendo exposto lá. - Eu sorri concordando então antes de eu começar a andar ele oferece seu braço para mim me fazendo sorrir antes de enlaçar meu braço com o seu.

Ficamos conversando e andando para a área da exposição que estamos indo ver agora. Eu achava a companhia do Len muito agradável para mim, não sabia dizer ao certo o motivo disso quando eu o conheci a menos de uma semana, mas mesmo assim tinha a sensação de o conhecer a mais tempo.

Len: Olha, Alex-chan! - Ele diz mostrando uma peça exposta, eu vejo que parecia ser um leque. - O leque da princesa Riliane, conhecida como a princesa mais tirana da história do país.

Eu: Como você sabe? - Pergunto surpresa de mais alguém conhecer essa história que eu achava não ser popular.

Len: Conheço a história dela, é uma história triste, mas ao mesmo tempo bem interessante, apesar de ninguém saber ao certo o final dela. - Eu fico meio surpresa e meio confusa com o seu jeito de se referir a essa história dessa maneira. - Você conhece ela também?

On My Way (Spy x Family)Onde histórias criam vida. Descubra agora