Eu estava sentada do lado da Anya quando uma família tinha acabado de sair da sala onde está ocorrendo as entrevistas e fico pensando em que tipo de pessoas poderão nos avaliar, além de estar atenta ao movimento das sombras que tinha ao meu redor, sinto que elas poderão me ajudar a lidar com as pessoas da entrevista. Após um tempo, logo foi chamado a minha família e entrei junto deles já que minha entrevista e a da Anya será em conjunto por sermos irmãs.
Lloyd: Obrigado por nos receber. - Eu olho para cada um dos avaliadores antes de me sentar em uma poltrona vermelha ao lado da Anya e os "meus pais" se sentaram de frente aos avaliadores.
Após eu me sentar 3 sombras se curvam para mim e eu sabia que são as dos avaliadores, elas me dão as informações sobre seus devidos humanos antes de eu fazer um sinal para retornarem as suas posições. Eu me ajeito ficando pronta para o inicio dessa tão temida entrevista.
Walter: Vamos começar com algumas perguntas para os pais se isso não for um incômodo. - Esse inspetor do dormitório 5, Walter Evans, parece ser um daqueles avôs que brincam com os netos quando eles vão o visitar, sincero, conservador e bem-educado. Com certeza, vou dar o meu melhor na sua disciplina se ele for meu professor. - Nos foi informado que essa é a sua segunda esposa. Como vocês se conheceram?
Lloyd: Conheci a minha esposa, no alfaiate que faz os uniformes desse colégio e me encantei com toda a sua graciosidade. Desde que perdi minha primeira esposa, fiquei hesitante em buscar outro relacionamento por conta das minhas filhas, mas quanto mais conversávamos mais percebia que somos almas gêmeas. Ela é incrivelmente gentil e dá muito valor a família. Então conclui que se daria bem com as minhas filhas. - Ele diz sua resposta de uma forma sincera apesar de ser uma história em parte falsa.
Walter: Entendi, e quanto a senhora? - Eu olho para a Yor vendo como ela tinha ficado vermelha por causa da resposta do Lloyd e sorri de leve vendo isso.
Yor: Bem, eu... O... O Lloyd é uma pessoa maravilhosa que se importa com as filhas. Ele também é bastante atencioso comigo. - Ela diz envergonhada e fico achando de certa maneira fofa as suas reações sobre as ações do Lloyd.
Walter: Fico feliz de ver que têm uma família tão amorosa. - Ele diz sorrindo satisfeito e achei que demos uma boa primeira impressão.
Swan: Por quê uma moça tão bonita como você decidiu ficar com um homem que já tem não só uma, mas duas filhas? - Eu me viro para o homem que fez essa pergunta e eu tive vontade de dar um tapa na sua cara desde que recebi as informações. Murdoch Swan, inspetor do dormitório 2, um gordo idiota arrogante, ganancioso e insensível, que desconta suas frustrações nas outras pessoas que têm família por ele ter destruído a sua própria.
Henry: Mais que grosseria, professor Swan. - Eu depois direciono o olhar para o inspetor que falou com a gente antes. Henry Henderson, inspetor do dormitório 3, ele é obcecado em elegância e por isso sempre mantém a sua independente da situação além de garantir que todos também mantenham suas elegâncias em sua presença. Apesar da sua rigidez nesse quesito, eu sinto que ele não é uma má pessoa então também darei o meu melhor em suas aulas se ele for meu professor.
Walter: Bem, vamos para a próxima pergunta. Podem nos dizer por quê escolheram se candidatar para a nossa escola?
Lloyd: Por um único motivo. - Eu logo leio sua mente para saber exatamente seu objetivo. "Pra me aproximar de Desmond, o meu alvo." - A qualidade dos docentes dessa instituição é superior. Nem preciso dizer que todos são muito cultos, com amplo conhecimento e bagagem cultural. Quando penso em pessoas capazes de ensinar desde patriotismo até como se portar na elite... Os docentes do grande Colégio Éden não são nada menos do que inigualáveis.
Quando escutei a resposta dele eu apenas respiro fundo vendo como o Lloyd está sendo intenso nessa entrevista e apesar de saber que provavelmente ganhamos bons pontos com isso, ainda me sinto incomodada, pois quanto mais exagerado mais falso parece ser para mim, por isso prefiro coisas simples e sinceras do que complicadas e mentirosas.
Walter: Então, poderiam nos dizer como vocês descreveriam as suas filhas, por favor. Nos falem sobre os pontos fortes e fracos que elas possuem. - Ele diz direcionando a atenção para mim e a Anya que olhou nervosa para os adultos.
Lloyd: A Anya... Bom, ela é uma criança bem curiosa, as vezes ela se envolve onde não é chamada o que poderia ser um ponto fraco, mas ela é uma criança bem esperta. - Eu olho para minha irmã sorrindo para a tranquilizar antes de voltar meu olhar para o loiro. - A Alexandra é bem madura, age como uma adulta apesar de ser muito protetora o que pode ser um ponto fraco, porém ela aprende rápido e conhece bem os limites que não pode cruzar. No entanto, o maior ponto fraco de ambas é a exigência na comida.
Walter: Poderia dizer qual é a sua visão para a criação de filhos, senhora Forger? - Eu olho para a Yor me lembrando da resposta que ela usou nos ensaios.
Yor: Bom, como os senhores já sabem... Eu não sou a mãe biológica delas. No inicio, confesso que eu as mimei bastante, na esperança que elas gostassem de mim, pelo bem delas eu espero ser mais rigorosa quando necessário. - Ela diz exatamente como nos ensaios e eu sorri para ela que também sorriu para mim.
Walter: Então, quer dizer que suas filhas são exigentes pra comer, quais refeições vocês costumam preparar em casa? - Essa pergunta pegou a mais velha de surpresa.
Yor: Hã? O quê? Preparar em casa?... Bom, eu... - Tivemos sorte do Lloyd logo intervir.
Lloyd: Na verdade, quem cuida dessa parte sou eu e a minha filha, Alexandra. No entanto, quando nenhum dos dois está apto pra cozinhar, a minha esposa faz a gentileza de cozinhar pra nós. - "Embora ainda não tenha acontecido." eu concordo com um sorriso amigável no rosto.
Swan: Que piada. Que história é essa da esposa não cozinhar para o marido?! Precisa ser mais exigente consigo mesma antes de se preocupar com a criança. - Eu logo respiro fundo para não me intrometer e fecho minha mão com força.
Lloyd: Todos têm seus pontos fortes e fracos. Minha esposa é organizada, mantém a casa sempre impecável e sem falar que ela é uma mãe excelente. - Ele diz defendendo a Yor e me deixou de certa forma aliviada com a resposta dele.
Swan: Ah bom, mas as mulheres precisam ser boas nessas coisas. - Bastou esse comentário para eu entender o motivo da sua esposa ter se divorciado e tirado a filha dele.
Lloyd: Como é que é?!
Yor: Calma, tá tudo bem, Lloyd. - Ela diz já o acalmando e então faço um leve sinal para mostrar a sombra dele que iria dar uma lição em seu humano.
Primeiro começo a ler a sua mente pra saber seus próximos movimentos "Um casalzinho apaixonado. Que nojento! Eu vou continuar cutucando você até escorregar, se eu não conseguir fazer vocês reprovarem, veremos que o mundo é injusto." logo olho para a Anya que também olhou para mim.
Anya: Nee-chan! Ele não gosta do papai e da mamãe! Precisamos fazer direito! - Ela diz pra mim por telepatia e eu aceno discretamente com a cabeça pra ela.
Walter: Muito bem, vamos agora fazer algumas perguntas para as senhoritas agora. - Logo ajeitamos nossas posturas e trocamos um leve olhar com os mais velhos. Chegou a nossa vez nessa entrevista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On My Way (Spy x Family)
Fanfiction"So take aim and fire away I've never been so wide awake No, nobody but me can keep me safe And I'm on my way The blood moon is on the rise The fire burning in my eyes No, nobody but me can keep me safe And I'm on my way" On My Way - Sabrina Carpent...